Cinemas entram na brincadeira da dupla de gato e rato ao estilo “piores amigos e melhores inimigos”
As redes de cinema Cinemark (BH
Shopping, Diamond Mall e Pátio Savassi) e Cinépolis (Estação BH) promoveram uma
ação conjunta nas redes sociais para a divulgação de ‘Tom & Jerry: O
Filme’, em cartaz nos cinemas de Belo Horizonte. As concorrentes decidiram
entrar na brincadeira da dupla de gato e rato ao estilo “piores amigos e
melhores inimigos”, assim como os protagonistas do filme, que vivem em eterna
relação de amor e rivalidade. Cada empresa realizou 5 postagens em suas redes
sociais destacando as qualidades de cada um, em uma brincadeira que, no fim, uniu
a concorrência.
Sucesso de bilheteria
“Tom & Jerry: O
Filme” foi líder de vendas da Ingresso.com entre os dias 25
e 28 de fevereiro. A live action da dupla de gato e rato que adora uma confusão
representou 38,35% dos ingressos vendidos. A ação Monster Hunter, com Milla
Jovovich, Tony Jaa e participação de Nanda Costa, alcançou 20,91%.