FecharX

Rivais, redes de cinema se unem em campanha do filme 'Tom & Jerry'

Cinemas entram na brincadeira da dupla de gato e rato ao estilo “piores amigos e melhores inimigos”



Créditos da imagem: Divulgação
Main unnamed
"Tom & Jerry: O Filme" foi líder de vendas da Ingresso.com entre os dias 25 e 28 de fevereiro. A live action da dupla de gato e rato que adora uma confusão representou 38,35% dos ingressos vendidos
Redação Sou BH
03/03/21 às 12:02
Atualizado em 03/03/21 às 12:02

As redes de cinema Cinemark (BH Shopping, Diamond Mall e Pátio Savassi) e Cinépolis (Estação BH) promoveram uma ação conjunta nas redes sociais para a divulgação de 'Tom & Jerry: O Filme', em cartaz nos cinemas de Belo Horizonte. As concorrentes decidiram entrar na brincadeira da dupla de gato e rato ao estilo “piores amigos e melhores inimigos”, assim como os protagonistas do filme, que vivem em eterna relação de amor e rivalidade. Cada empresa realizou 5 postagens em suas redes sociais destacando as qualidades de cada um, em uma brincadeira que, no fim, uniu a concorrência.



 

Sucesso de bilheteria


"Tom & Jerry: O Filme" foi líder de vendas da Ingresso.com entre os dias 25 e 28 de fevereiro. A live action da dupla de gato e rato que adora uma confusão representou 38,35% dos ingressos vendidos. A ação Monster Hunter, com Milla Jovovich, Tony Jaa e participação de Nanda Costa, alcançou 20,91%.