FecharX

Roberta Campos apresenta “O Amor Liberta” em voz e violão na capital mineira

Em show inédito, a cantora e compositora canta músicas novas e sucessos da carreira



Créditos da imagem: Divulgação
Main roberta
Conteúdo Patrocinado
21/07 às 14:20
Atualizado em 21/07 às 14:20

Uma das principais cantoras da nova geração, Roberta Campos apresenta “O Amor Liberta” no dia 30 de julho, às 21h, no Teatro Sesiminas. Nesse show, Roberta apresentará suas mais novas músicas em formato voz e violão, além de outras tantas que marcaram a carreira da artista e foram sucesso nas rádios e trilhas de novelas. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Sympla.

“O Amor Liberta” é o novo álbum de Roberta Campos. Com 11 faixas inéditas, o trabalho produzido por Paul Ralphes mostra uma Roberta que se abriu para outros gêneros. Na mistura de sua MPB de voz e violão com indie, jazz, bossa nova ou blues, as faixas ganham swing e preservam a leveza característica da artista.

Assim, as novas faixas que já são sucesso de público e crítica, como “Miragem”, “Pro Mundo Que Virá”, “Começa Tudo Outra Vez” e “É Natural”, estarão juntas de hits como “De Janeiro a Janeiro”, “Minha Felicidade”, “Abrigo” e de suas releituras tão particulares de “Casinha Branca” e “Quase sem Querer”, entre outras tantas belas canções de amor e de bem viver que marcam o estilo da cantora e compositora mineira. 

Sobre Roberta Campos

Indicada ao Grammy Latino 2016 na categoria "Melhor Álbum de MPB" com o disco "Todo Caminho é Sorte", Roberta Campos é uma das melhores artistas de sua geração. Completa, Roberta canta, compõe, toca e produz, conduzindo sua carreira aberta às novidades, mas sem nunca perder a identidade.

Mineira de Caetanópolis, aos 11 anos ingressou para o mundo da música ao descobrir, no violão, o parceiro de todas as horas. Gravou seu primeiro disco, "Para Aquelas Perguntas Tortas", de forma independente, em 2008. Após, vieram os discos Varrendo a Lua, Diário de Um Dia e Todo Caminho é Sorte, celebrados em seu DVD "Todo Caminho é Sorte – Ao Vivo – 10 anos de carreira". Em 2021, Roberta lançou seu novo disco “O Amor Liberta”.

A cantora e compositora coleciona sucessos como "Abrigo", que esteve na trilha sonora da novela "O Outro Lado do Paraíso"; "Minha felicidade", tema de abertura da novela "Sol Nascente"; "Todo Dia", trilha sonora da novela "Órfãos da Terra" e "De Janeiro a Janeiro", canção da artista gravada em parceria com Nando Reis - que já esteve na trilha de 5 novelas - e que alcançou a marca de mais de 40 milhões de visualizações na internet e os primeiros lugares nas rádios de todo o Brasil.

Serviço

Roberta Campos – O Amor Liberta

Local: Centro Cultural SESIMINAS (Rua Padre Marinho, 60)

Data: 30 de julho de 2022 (Sábado)

Horário: 21h

Preços: A partir de R$ 60,00

Ingressos: Sympla