FecharX

Rosa Neon anuncia fim do grupo com clipe de despedida

Banda pop queridinha do rapper Djonga afirma que término é sem desavenças



Créditos da imagem: Sarah Leal
Main sarah leal
No intervalo de 28 meses, o Rosa Neon lançou 15 músicas, dez clipes e um álbum com direito a vinil
Redação Sou BH
25/03/21 às 16:19
Atualizado em 25/03/21 às 16:19

Lançado oficialmente em novembro de 2018, o Rosa Neon anunciou nesta quinta-feira (25) pelas redes sociais o fim do grupo mineiro, com o lançamento do clipe “A Gente é Demais”.

“Quando iniciamos essa banda, há dois anos, nós tínhamos uma ideia de que o Rosa fosse um projeto esporádico, do qual nos reuniríamos em momentos pontuais para lançar algo juntos e talvez fazermos alguns shows nos espaços vagos das nossas agendas da carreira solo e de outros projetos”, traz um trecho do comunicado aos fãs.

No intervalo de 28 meses, o Rosa Neon lançou 15 músicas, dez clipes e um álbum com direito a vinil. “Quando iniciamos essa banda, há dois anos, nós tínhamos uma ideia de que o Rosa fosse um projeto esporádico, do qual nos reuniríamos em momentos pontuais para lançar algo juntos e talvez fazermos alguns shows nos espaços vagos das nossas agendas da carreira solo e de outros projetos”, explica em outro trecho.

Os membros do grupo negam que o fim tenha sido por desavenças.” Fomos uma banda de cantores (as) /compositores (as) com personalidades diferentes, o que muitas vezes nos gerou discordâncias internas, que na verdade foram o tempero essencial para crescermos mais e mais enquanto banda e enquanto pessoas. A gente segue se amando e se respeitando ainda mais, inclusive, futuramente, colaborando uns com os outros nos projetos solo”, garantem.

Confira abaixo o clipe de “A Gente É Demais”

Abaixo a publicação da banda no Instagram