FecharX

Skank fará show da turnê de despedida no tradicional evento Churrascão 2022

O evento será realizado em 19 de março, no espaço Casa Lagoa Evento; também vão se apresentar Wilson Sideral, Seu Madruga, cover do AC/DC e Jurassic Rock



Créditos da imagem: Skank/Divulgação
Main 552174203 skank 1 weber padua
O maior desafio da banda é encaixar num mesmo roteiro tudo o que já deixaram gravado no coração do público desde o comecinho dos anos 1990
Redação Sou BH
14/12/21 às 16:32
Atualizado em 15/12/21 às 12:01

Quem é mineiro de coração está contando os segundos para o anúncio sobre o show de despedida da banda Skank. A boa notícia é que o grupo fará uma apresentação do seu show da turnê de despedida no dia 19 de março, no Churrascão 2022, que será realizado no espaço Casa Lagoa Eventos, em Belo Horizonte. Clique aqui para garantir o seu ingresso

A banda, que anunciou seu fim em 2020, teve que adiar (para alegria dos fãs) sua turnê de despedida. Mas, agora a legião que sempre acompanhou o Skank vai ter que preparar o coração e conter as lágrimas, pois terão uma prévia do show da turnê de despedida em BH. 

O evento terá o formato all inclusive, open bar e open food, com chope e cervejas artesanais da Albanos, drinques, gin, refrigerantes, sucos e água, além de variadas opções de churrasco tradicional, fogo de chão, Pit Smoker´s, porco no rolete, comidas típicas, petiscos, opções para vegetarianos e mais.

Os ingressos estão disponíveis no Sympla e variam entre R$ 350 (pista) e R$ 440 (camarote). No camarote, além de todas as opções de open bar e open food, será servido Whisky exclusivamente, além de oferecer vista privilegiada do palco e 1 hora de festa adicional com DJ.

Além do Skank, também irão se apresentar no evento o cantor Wilson Sideral, a banda Seu Madruga, cover do AC/DC e grupo Jurassic Rock.


“Turnê da Despedida” - Skank

Na “Turnê da Despedida”, que celebra a história do Skank antes de sua separação por tempo indeterminado, o desafio é encaixar num mesmo roteiro tudo o que já deixaram gravado no coração do público desde o comecinho dos anos 1990. 

Foram nove álbuns de estúdio, alguns deles presença obrigatória em listas de melhores de todos os tempos do pop rock nacional e que somam mais de 5 milhões de exemplares vendidos; três ao vivo que registraram para a posteridade o nível de ataque e a catarse de seus shows em diferentes fases da carreira; e uma coleção de sucessos que não encontra paralelo nas últimas três décadas no país. Fora cerca de 40 hit singles, 29 deles entre as 100 mais tocadas do ano no Brasil (muitas vezes defendendo sozinhas o pop rock num mar de sertanejo universitário), 25 em trilhas de novela, dois mega hits que marcaram fases distintas e igualmente bem sucedidas do grupo (“Garota Nacional” em 1996 e “Vou Deixar” em 2004) e um sem número de favoritas do fãs que vez por outra aparecem de surpresa nos shows.

A Turnê da Despedida é a versão da banda para aqueles jogos em que os craques do futebol juntam os amigos, num clima incrível de festa e gratidão. Os craques estarão no palco, os amigos são os fãs que estiveram junto com a banda por tanto tempo.


Casa Lagoa Eventos

O espaço Casa Lagoa Eventos está localizado na orla da Lagoa da Pampulha, ao lado do Parque Guanabara. Nos últimos anos, o espaço que pertence à APCEF/MG (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Minas Gerais) vem realizando grandes eventos abertos ao público em geral com atrações como Fernando e Sorocaba, Jota Quest, Paralamas do Sucesso, Capital Inicial e outras.


Serviço:

Churrascão 2022

19 de março de 2022 (sábado)
A partir das 18h
Casa Lagoa Eventos - Av. Otacílio Negrão de Lima, nº 5, São Luiz - Belo Horizonte/MG (em frente à entrada do parque Guanabara).
Open bar e open food em todos os setores
Ingressos: bileto.sympla.com.br/event/64628/d/83221