FecharX

Uma aventura congelante! Sequência de Frozen chega hoje (2) aos cinemas

Elsa, Anna, Olaf, Kristoff e Sven embarcam em uma nova jornada repleta de magia para salvar o reino de Arendelle



Créditos da imagem: 2019 Disney Enterprises, Inc.
Main destaque
Redação Sou BH
02/01/20 às 14:00
Atualizado em 02/01/20 às 14:00

É verão aqui no Brasil, mas no mundo congelante de Arendelle a neve não para! Em meio às músicas Livre Estou e Você Quer Brincar na Neve, as irmãs Elsa e Anna retornam às telonas para mais uma aventura emocionante.

Frozen 2, que estreia hoje (2), dá início a 2020 com o pé direito. O longa retorna a infância das garotas, na ocasião que elas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação vai ajudar Elsa a compreender a origem de seus poderes.

Já adulta, Elsa, que agora é rainha, começa a ouvir uma voz, como se fosse um chamado. Então, decide embarcar nessa nova jornada para descobrir de quem é essa voz e o que separa os cidadãos da cidade. Um história emocionante, que envolve o amor de irmãs, coragem, empoderamento feminino e muito diversão para todas as idades.

Confira o trailer!

Chame os amigos, a família, reúne a molecada e bora se aventurar junto a Elsa, Anna, Kristoff, Olaf, Sven.  E não se esqueça, clientes Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio.