De rock a trap, sertanejo e tours de vinho, a programação de shows em BH mistura tradição, modernidade e experiências para todos os gostos
Belo Horizonte vai ferver em julho com uma agenda repleta de música, diversão e cultura. Na Cidade Junina, o público pode curtir rock, sertanejo, trap e tributos. Além disso, outros shows acontecem por toda a cidade. Confira todos os destaques e programe-se para não perder nada!
A Cidade Junina e o Jack Rock Bar promovem um festival com 12 atrações em dois palcos a partir das 14h. Homenagens a Rolling Stones, Oasis, Guns N’ Roses e Pearl Jam, além de André Frateschi cantando Legião Urbana e o Beatles Rockshow com Aggeu Marques. Haverá roda‑gigante e programação para toda a família.
Ingressos disponíveis no Sympla.
Leia mais
Um Tributo ao Pato Fu revisita a obra da banda mineira em show que passeia por pop, indie, jazz e new age. O cantor escolheu composições clássicas e faixas menos conhecidas do Pato Fu, misturando-as com músicas autorais do álbum Daqui pra Outro Lugar. O espetáculo mantém a teatralidade que marcou seus trabalhos anteriores, como Bagajazz, Bagafônico e Outro Lugar Ao Vivo.
Ingressos disponíveis no Sympla.
A partir das 20h, a Delacruz realiza uma imersão enogastronômica no Terrazzo Olhos D’Água (R. Gabriela de Melo, 367). O tour inclui degustações, harmonizações e conversa intimista com os produtores
Ingressos disponíveis no Sympla.
No mesmo dia, o Mineirão recebe o Prime Rock Brasil em sua 5ª edição e celebração de clássicos do rock nacional. A partir do meio‑dia, oito atrações passam pelos palcos principais e pelo Camarote Secreto, incluindo Nando Reis, Paula Toller, Biquíni (40 anos), Barão Vermelho (40 anos), Capital Inicial (Acústico 25 anos), Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii – acústico) e Fernanda Abreu. A banda Pop 3, com integrantes de Skank, Titãs e Kid Abelha, se apresenta com exclusividade no Camarote Secreto
Ingressos disponíveis no site da Blue Ticket.
No Mirante Beagá, João Gomes traz o sertanejo universitário e Silva apresenta seu pop moderno. O show promete agradar diferentes públicos e garantir uma noite de hits.
Ingressos disponíveis no Sympla.
Filipe Ret comanda a “Cidade do Trap”, carregada de batidas pesadas e vibe urbana. Fugindo do convencional sertanejo e do forró animado, Ret traz um som mais pesada e reflexivo.