FecharX

Novidades! Veja os trailers de filmes inéditos que saíram do forno pra você

A semana está cheia de prévias para quem gosta desde clássicos da infância até do terror e da ficção científica



Créditos da imagem: Divulgação/Paramount Pictures
Main sonic
Redação Sou BH
02/05/19 às 20:30
Atualizado em 02/05/19 às 20:30

Os fãs de cinema que já estão com abstinência de novidades podem ficar tranquilos, tem trailer inédito saindo do forno! E os cinéfilos de plantão vão poder conferir algumas prévias de estreias bastante aguardadas que estão vindo por aí.

Sonic – O Filme

O porco-espinho mais famoso do mundo ganhou um filme live-action para chamar de seu. O personagem, que marcou a infância de muita gente, terá que se unir aos seus amigos para derrotar o Doutor Eggman, um cientista louco que quer dominar o mundo, e será vivido por Jim Carrey.

Cemitério Maldito

O remake do clássico inspirado na obra de Stephen King vai acompanhar a família Creed em sua nova casa, numa cidadezinha de interior. Mas, nos arredores da propriedade, um antigo cemitério usado para enterrar animais começa a causar acontecimentos assustadores.

Pokémon: Detetive Pikachu

O Pokémon elétrico mais querido de todos terá que unir forças com um jovem humano para investigar crimes que estão assolando as ruas de Ryme City e que colocam todo o universo Pokémon em perigo.

MIB: Homens de Preto – Internacional

O novo longa da franquia vai expandir o universo dos Homens de Preto numa volta ao mundo para salvar a humanidade contra uma invasão alienígena. Enquanto isso, a agência terá que lidar com um traidor em seu time, além da novata M, que será acompanhada pelo atrapalhado agente H.

Para quem já quer se planejar para uma ida ao cineminha, confira os filmes que estão em cartaz na cidade em nossa seção de Cinema. E, não se esqueça! Clientes Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio.