FecharX

Zé Vaqueiro se apresenta pela primeira vez em BH neste domingo

Um dos nomes mais comentados do momento, o fenômeno Zé Vaqueiro, se apresenta pela primeira vez na Região Metropolitana de Belo Horizonte



Créditos da imagem: Divulgação
Main design sem nome  13   1
Zé Vaqueiro se apresenta neste domingo na nova casa de shows Star 415.
Redação Sou BH
20/10/21 às 18:10
Atualizado em 20/10/21 às 18:15

O cantor sertanejo sobe ao palco da Star 415 (Rua Star, 415, Jardim Canadá, Nova Lima) durante o final de semana inaugural do empreendimento, neste domingo, 24 de outubro, no evento que terá início às 16h e contará ainda com as apresentações de Matheus Ianc e DJ Vavá. Todos os protocolos exigidos por decretos municipais estão sendo cumpridos.

 

A meteórica ascensão de Zé Vaqueiro, pernambucano de 21 anos, chega ser impressionante. Os números mostram que o cantor já se credencia como um dos maiores representantes do piseiro, ritmo conhecido como uma vertente do forró. O álbum “O Original”, aparece no topo dos mais vistos, no YouTube tem uma média semanal de crescimento de mais de 11 milhões de acessos, somente em uma das faixas -“Letícia”, aliás música que segue firme entre as 20 mais ouvidas nas duas principais plataformas de streaming no Brasil, Spotify e Deezer.

 

Para quem imagina se resumir somente a Letícia o sucesso de Zé Vaqueiro se engana. O cantor já emplaca o seu segundo hit "Eu Tenho Medo", que segue em ritmo acelerado, só na última semana ganhou mais de oito milhões de visualizações no YouTube e quatro milhões de plays nas plataformas digitais.

 

Com nove trabalhos lançados Zé Vaqueiro, se diz motivado para continuar levando sua tradição do piseiro para todo o Brasil. “Eu agradeço de coração tudo o que vocês têm feito pelo meu trabalho, por ouvirem minhas músicas, por assistirem aos vídeos, por criarem tantos vídeos criativos na redes sociais, tudo isso tem uma importância enorme para mim”, diz.

 

Os ingressos para o show de Zé Vaqueiro podem ser adquiridos pelo site da Star 415: www.star415eventos.com.br. Os valores são a partir de R$ 150 e há a possibilidade de comprar pacotes para garantir a presença no evento que contará com os shows de Barões da Pisadinha e Alok.

 

 

Cuidados

Para preservar a saúde dos participantes do evento, a aferição da temperatura é obrigatória, bem como o uso de máscaras, exceto enquanto estiver de alimentando ou consumindo bebidas. Fracos de álcool em gel estarão disponíveis à vontade durante todo o evento.

Como é necessário apresentar o comprovante de vacinação ou o teste negativo, a casa de shows firmou uma parceria com a Droga Clara. Com isso, ao apresentar o ingresso em qualquer unidade da rede de drogarias, é possível pagar R$ 34,90 no teste AG Rápido Swab Nasal (antígeno), cuja cópia do resultado deverá entregue na portaria do evento, onde ficará retida.

 

 

Experiências únicas

A arquitetura da Star 415 foi planejada com a intenção de proporcionar conforto, comodidade, segurança e experiências únicas ao público. Além da localização privilegiada, com fácil acesso à BR-040 e Anel Rodoviário, o estabelecimento possui estacionamento próprio e serviços que vão agradar até os clientes mais exigentes. O espaço é coberto, arejado e possui setores diferenciados para oferecer opções aos variados gostos.

 

 

Serviço:

Show do Zé Vaqueiro

Dia 23 de outubro

Na Star 415 (Rua Star, 415, Jardim Canadá, Nova Lima)

A partir das 16h 

Venda dos ingressos no site:  www.star415eventos.com.br