FecharX

CDL/BH lança programa de soluções para a sobrevivência das empresas e manutenção dos empregos

Intitulado "É PRA JÁ", projeto oferece vendas on-line, consultorias gratuitas, redução de custo e aumento de receita, informações em tempo real, saúde financeira e dicas para o seu negócio



Créditos da imagem: Sunti/ Shutterstock
Main sunti shutterstock
Redação Sou BH
27/04/20 às 12:00
Atualizado em 21/05/20 às 13:14

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) lançou na última quarta-feira, dia 22, o programa “É PRA JÁ”. Trata-se de um conjunto de soluções para que as empresas possam sobreviver à crise provocada pelo coronavírus. Por meio do projeto, a CDL/BH oferece uma série de serviços, benefícios e alternativas para garantir a sobrevivência das empresas e a manutenção dos empregos. 

O "É PRA JÁ" foi concebido após uma série de entrevistas realizadas pela Câmara de Dirigentes Lojistas com empresários de todos os ramos e portes, escutando as necessidades e preocupações dos seus associados diante da crise econômica que está impactando toda a economia, em especial os setores de comércio e serviços. O programa está estruturado em seis eixos principais: vendas on-line, consultorias gratuitas, redução de custo e aumento de receita, informações em tempo real, saúde financeira e dicas para o seu negócio.

Para saber mais, basta acessar o site da CDL/BH.