FecharX

Inscrições abertas para a Escola de Teatro PUC

<p>Vagas para os cursos profissionalizantes e de curta duração são oferecidas neste semestre</p>



Créditos da imagem:
Main 1606 teatro
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:35

A Escola de Teatro PUC Minas abre inscrições para os cursos profissionalizantes e cursos de curta duração a partir de segunda-feira (16). Os interessados deverão se inscrever na secretaria da Escola de Teatro, campus Coração Eucarístico (av. Dom José Gaspar, nº 500 ? prédio 20, bairro Coração Eucarístico, em Belo Horizonte - acesso 9 pela av. 31 de Março).

São três modalidades: processo profissionalizante, especial de montagem e iniciação teatral para crianças e adolescentes. O processo profissionalizante oferece as disciplinas de Interpretação, Improvisação, Expressão Corporal, Expressão Vocal, História do Teatro, Teoria e Pesquisa, Maquiagem Cênica e Prática de Montagem. Com duração de 18 meses, divididos em três módulos, as aulas são realizadas segunda, quarta e sexta no período da manhã, da tarde e à noite. O investimento para o primeiro módulo é de 6 parcelas de R$358,04.

Já o curso especial de montagem é destinado a alunos já formados que estejam em busca de um exercício específico de criação e encenação. A iniciação teatral para crianças e adolescentes conta com as disciplinas de Expressão Corporal e Vocal e Interpretação/Improvisação.

Mais informações pelo telefone (31) 3319-4014, pelo e-mail escoladeteatro@pucminas.br ou pelo site.