FecharX

Para ajudar salões de beleza, empresas se unem e criam plataforma Beleza Amiga

Projeto incentiva compra de vouchers para serem usados quando os estabelecimentos forem reabertos



Créditos da imagem: Karashaev/ Shutterstock
Main karashaev shutterstock
Redação
09/05/20 às 20:00
Atualizado em 21/05/20 às 13:14

Com o intuito de minimizar os impactos econômicos e manter os negócios do mercado de beleza em funcionamento, a L'Oréal Produtos Profissionais, o aplicativo Trinks e a Stone se uniram para criar a plataforma Beleza Amiga #juntospelosalão. Por meio do site do projeto, é possível comprar vouchers de R$50 que serão abatidos do valor final de serviços prestados por salões de beleza cadastrados quando eles reabrirem, e que poderão ser utilizados até 31 de dezembro de 2020. 

Além de contribuir com a saúde financeira dos estabelecimentos e o sonho de muitos empreendedores, a consumidora que colaborar com o salão de confiança receberá um cupom de desconto no valor de R$50 na compra de produtos das marcas L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken, no site Segredos de Salão, até o dia 30 de junho 2020. 

A iniciativa, que ainda tem apoio do Sebrae e da Associação Brasileira de Salões de Beleza (ABSB), repassará integralmente aos salões os valores comprados, sem descontos de taxas e comissões. O Beleza Amiga #juntospelosalão tem a expectativa de cadastrar mais de dois mil e quinhentos salões de beleza do Brasil.