Economia

Receita libera mais um lote de restituição, do Imposto de Renda 2015

Valores serão pagos no próximo dia 16


Créditos da imagem: Banco de Imagens
Mais de 2 milhões de contribuintes serão contemplados

Redação - SouBH

|
10/11/15 às 11:46 - Atualizado em 06/02/26 às 16:47
compartilhe

Nesta terça-feira (10), a Receita Federal libera consulta ao sexto e penúltimo lote de restituições do Imposto de Renda 2015. O contribuinte que quer saber se teve a declaração liberada deve acessar o site da Receita, ou ligar para o Receitafone, no número 146.O depósito da restituição será feito no próximo dia 16, na agência bancária indicada pelo contribuinte ao fazer a declaração, e ficará disponível no banco durante um ano.

Se o valor não for creditado, o contribuinte poderá ir pessoalmente a qualquer agência do Banco do Brasil ou ligar para a Central de Atendimento por meio do telefone 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos).

Vale ressaltar que quem não estiver neste lote de novembro, e nem no de dezembro, que é o último deste ano, está automaticamente na malha fina do Leão. Nesse caso, a declaração é retida para análise.