Em roda de conversa gratuita, músico mineiro conversa com jovens do projeto C.A.S.A. no Centro de Arte Suspensa e Armatrux em Nova Lima
Rapper mineiro Djonga
Djonga, uma das principais vozes do rap nacional, participa, nesta quinta-feira (17), de uma aula magna com Djonga sobre comunicação, carreira e território no C.A.S.A. – Centro de Arte, no bairro Vale do Sol, em Nova Lima. O encontro é gratuito, aberto ao público e começa às 18h.
A conversa será mediada pelo produtor e diretor musical Lenis Rino, responsável por trilhas sonoras de produções como o filme “Os Quatro da Candelária” e por trabalhos com artistas como Maurício Tizumba, Matheus Aleluia e Francisco el Hombre.
Leia mais:
A atividade marca a segunda Aula Magna promovida pelo projeto e tem como público principal os participantes do Laboratório em Rede, uma das frentes de formação do C.A.S.A.
A iniciativa reúne 12 jovens do Vale do Sol e região em atividades de produção audiovisual, comunicação digital, criação de conteúdo, redes sociais e captação de imagens.
Desde 2009, o C.A.S.A. é sede da Companhia Suspensa e do Grupo de Teatro Armatrux. O espaço desenvolve atividades de produção, pesquisa e promoção artística no bairro Vale do Sol, em Nova Lima, a cerca de 25 quilômetros de Belo Horizonte.
A programação do centro reúne diferentes linguagens, como teatro, circo, dança, música e audiovisual, além de cursos, espetáculos e eventos culturais.
Aula Magna com Djonga
Data: 17 de setembro de 2026
Horário: 18h
Local: C.A.S.A. – Rua Himalaia, 69, Vale do Sol, Nova Lima
Entrada: gratuita
Ingressos: retirar no Sympla