FecharX

Sou BH realiza entrevista exclusiva com o governador Romeu Zema

Os desafios de administrar MG e o atual cenário de pandemia fizeram parte da conversa



Créditos da imagem: Gil Leonardi/Governo MG
Main zema
Redação
08/09/20 às 18:40
Atualizado em 08/09/20 às 18:40

O Sou BH conversou com o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, sobre o balanço que o chefe do executivo estadual faz, até aqui, a respeito de seu mandato. Na entrevista, Zema pontuou quais são os maiores desafios da gestão pública e como lida com a responsabilidade de administrar serviços e instituições que impactam a vida de 21 milhões de mineiros.

Também foram abordadas suas impressões quanto ao cenário cultural do estado, além de temas relacionados à articulação política com a ALMG – Assembleia Legislativa de Minas Gerais e possíveis dificuldades no diálogo com os parlamentares, além de como tem sido a experiência de lidar com sucessivas tragédias, entre elas o rompimento da barragem de Brumadinho, as chuvas que causaram estragos ao redor de Minas e a pandemia do Coronavírus.

Assista em nossa página oficial do Youtube e conte pra gente o que achou, comentando em nosso Instagram, Twitter ou Facebook. Esperamos as suas impressões! Tem sugestão de entrevistados para a nossa equipe? Escreva ao imprensa@soubh.com.br e o time do Sou BH avaliará cada um dos nomes indicados!