FecharX

Zeca Baleiro é o próximo entrevistado do Ao Vivo Sou BH

Além do artista, o Trio 3 do Nordeste também participa do programa nesta sexta (15)



Créditos da imagem: Silvia Zamboni
Main destaque
Redação Sou BH
14/11/19 às 14:30
Atualizado em 14/11/19 às 14:37

AO VIVO SOU BH NA ÁREA! O cantor, compositor, cronista e músico Zeca Baleiro, autor de sucessos como Telegrama, Flor da Pele, Quase Nada e Meu Amor, Minha Flor, Minha Menina, é o próximo convidado de nossa live, que acontece amanhã (15), 16h30, nas redes sociais do Sou BH (Facebook e Instagram). Além do artista, o Trio 3 do Nordeste também vai participar e responder a perguntas na nossa live.

 

Um dos recordistas brasileiros do Grammy Latino, com oito indicações, o artista nos contará curiosidades da carreira. Vale lembrar que essa turma vai participar dos dois dias do Festival Rootstock Brasil 2019. Envie sua pergunta em nosso Instagram ou Facebook e fique atento, pois nossa equipe selecionará os dois fãs mais criativos, que marcarão presença, 0800, em um dos dias de festival, com direito a acompanhante.


Lembrando: tem artistas a indicar? Escreva para soubh@beneditacomunicacao.com e nossa equipe avaliará, de imediato, cada sugestão recebida. Ah! E você que curte Forró e MPB, fique de olho, pois o Ao Vivo Sou BH com Zeca Baleiro reservará surpresas para os fãs do ritmo nordestino que tanto enobrece a cultura brasileira. Aguarde!