FecharX

Após dois anos fechado, Pinguim reabre em Belo Horizonte

Casa volta a oferecer o buffet de almoço e segue primando pela qualidade do chope, com oito tipos diferentes da bebida



Créditos da imagem: Elcio Paraíso
Main credito elcio para%c3%adso  2
Com foco nas famílias, a casa investiu na reforma do espaço kids, com a chegada de novos brinquedos, como escorregadores e balanços
Redação Sou BH
30/10/21 às 10:44
Atualizado em 30/10/21 às 10:44

Depois de quase dois anos fechado por causa do isolamento social imposto pela Covid-19, a choperia Pinguim, no Carmo, reabre as portas ao público. Com foco nas famílias, a casa investiu na reforma do espaço kids, com a chegada de novos brinquedos, como escorregadores e balanços.

O cardápio do Pinguim segue o mesmo de Ribeirão Preto, onde está localizada a matriz, e engloba mais de cem pratos entre entradas, saladas, frios, porções, grelhados, executivos, pizzas, sanduíches e sobremesas.

A casa volta a oferecer o buffet de almoço, de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h (R$ 28,90 por pessoa) e aos sábados, domingos e feriados, 12 às 16h (R$54,90 por pessoa). Aos sábados, o buffet é reforçado com a típica feijoada e suas guarnições e, a cada domingo, o cardápio ganha novas receitas.

A casa segue primando pela qualidade do chope, com oito tipos diferentes da bebida, entre eles Claro, Escuro, Direto (creme do chope Claro), Fantástico (creme do chope Claro com creme do chope Escuro), Ferrugem (chope Claro com gotas do chope Escuro), Pingado (chope Claro com chope Escuro), Sexual (creme do chope Escuro) e Shortinho (três dedos do chope Claro com creme do chope Claro).

Serviço
Restaurante e Choperia Pinguim
Rua Grão Mogol, 157, Carmo
Reservas pelo telefone: (31) 3282-2007