Gastronomia

Bar de BH dá chope grátis a clientes de chinelo em campanha de verão

Entre janeiro e março, quem chegar ao bar de chinelo recebe o primeiro chope de 300 ml ou pode optar por mate da casa


Créditos da imagem: Reprodução
Campanha de verão dá chopp grátis a clientes de chinelo Tradicional ação do Redentor continua em 2026 e oferece chopp ou mate da casa para quem visitar o bar usando chinelos

Ana Clara Parreiras

|
12/01/26 às 20:52 - Atualizado em 13/01/26 às 11:38
compartilhe

Desde 2 de janeiro, em BH, o Redentor voltou a oferecer o primeiro chope Brahma de 300 ml gratuitamente para clientes que chegarem ao bar usando chinelos. A ação vai até 20 de março, fim do verão, e também permite a troca da bebida por mate da casa. A campanha busca incentivar um clima mais leve e desacelerado durante os meses mais quentes do ano.



A iniciativa faz parte da campanha “A Vida Fica Melhor de Chinelos”, realizada pelo estabelecimento desde 2018. A regra é direta: quem estiver de chinelo recebe a cortesia, sem exigência de cadastro ou consumo mínimo.

Clima de verão no bar

A proposta é associar o ambiente do Redentor à ideia de descanso. Inspirada no verão do Rio de Janeiro, a ação convida o público a diminuir o ritmo e aproveitar o tempo com mais calma.

Nos fins de semana, a campanha ganha um reforço. Em horários definidos, um personagem caracterizado como vendedor de mate das praias cariocas circula entre as mesas oferecendo chá da casa e biscoito Globo.



Segundo o proprietário do Redentor, a ideia é oferecer uma sensação de férias a quem permanece em Belo Horizonte durante o verão, criando um espaço mais informal e acessível.

Serviço

Quando: de 2 de janeiro a 20 de março
Como funciona: clientes que visitarem o Redentor de chinelos ganham o primeiro chope Brahma de 300 ml ou podem optar pelo mate da casa.
Funcionamento:
Domingo a terça-feira, das 11h à meia-noite
Quarta-feira a sábado, das 11h à 1h