‘Vamos Marcar’, criada pela Stella Artois, divide a conta do restaurante com o consumidor
Incentivar as pessoas a conhecerem restaurantes liderados por mulheres, voltando a usar as refeições como momentos de conexão com quem amam. Esse é o mote da campanha “Vamos Marcar”, criada pela Ambev e pela cervejaria Stella Artois, que promete dividir a conta do restaurante com o consumidor oferecendo voucher com 50% de desconto. Na prática, até 15 de junho, quem comprar um voucher no valor de R$ 100 terá a metade dele pago pela Stella.
Em Belo Horizonte, alguns dos restaurantes participantes são: Birosca e Florestal, ambos da chef Bruna Martins; Cozinha Santo Antônio, da chef Ju Duarte; La Palma, da chef Naiara Faria e Zuzunely, da chef Bruna Haddad entre outros, todos liderados por mulheres.
Para a Head de Marketing de Stella Artois, Mariana Porto, “Stella acredita que a melhor sofisticação da vida é dedicar tempo de qualidade ao que e a quem nos faz feliz. Por isso, convidamos as pessoas a celebrarem a vida de forma prazerosa, curtindo a companhia de pessoas queridas e isso é melhor ainda quando acontece ao redor da mesa em um restaurante liderado por mulheres”, pontua.
A campanha tem limite de dois vouchers por consumidor no total para uso em restaurantes diferentes, sendo um voucher por restaurante. O voucher será para consumo de qualquer item do cardápio do estabelecimento escolhido no momento da compra, devendo ocorrer até o dia 31/12/2023, impreterivelmente, e exclusivamente de forma presencial no local. Caso o consumo seja inferior a R$ 100 no restaurante escolhido, o valor restante não será restituído.
Serviço
Vamos Marcar – Stella Artois
Até 15 de junho ou até ser atingido o teto de 20 mil vouchers, o que ocorrer primeiro
Confira neste link os restaurantes participantes