FecharX

Clara Senra entra para o time de gastronomia da Itatiaia

Às quartas e sextas-feiras, jornalista traz para o público histórias e receitas culinárias



Créditos da imagem: Reprodução @clarasenra_
Main whatsapp image 2023 12 04 at 07.13.25
Nascida em Belo Horizonte, Senra se destacou no cenário gastronômico após participar do programa MasterChef em 2015, onde sua expressão "tá doida?" direcionada à chef Paola Carosella viralizou
Thiago Alves
04/12/23 às 07:24
Atualizado em 04/12/23 às 07:24

A jornalista Clara Senra passou a integrar a equipe de colaboradores de gastronomia da Rádio Itatiaia, que já conta com o casal Bernardo Cançado e Renata Urbano, do @oncevai. Nas quartas e sextas-feiras, Clara traz para o público histórias de famílias que têm uma longa tradição na cozinha, bem como receitas práticas e saborosas, refletindo a rica culinária mineira.

Nascida em Belo Horizonte, Senra se destacou no cenário gastronômico após participar do programa MasterChef em 2015, onde sua expressão "tá doida?" direcionada à chef Paola Carosella viralizou, marcando-a como uma personalidade autêntica e genuinamente mineira. Formada em Jornalismo pela PUC Minas com especialização em jornalismo gastronômico, ela também teve passagem pela PUC TV e pelo canal Futura.

Em 2020, Clara estreou como apresentadora do quadro “Na cozinha com Clara Senra” no programa Gui Moreira, da Band Minas. Atualmente, além de ser embaixadora das marcas Drogaria Araújo e Supermercados BH, ela possui uma base sólida de mais de 200 mil seguidores em suas redes sociais e é apresentadora do programa "Cozinha Campeã", na Band Minas.