FecharX

Comida di Buteco lança conteúdo com receitas dos bares que já venceram o concurso

Nessa primeira rodada, 10 estabelecimentos de BH vão ensinar o passo a passo dos petiscos



Créditos da imagem: Mariana Lelis/divulgação
Main canela amarela lingua atrevida belo horizonte 2020 mariana lelis 7495
De acordo com Maria Eulália Araújo, diretora de operações e co-fundadora do Comida di Buteco, o objetivo da ação é que o público aprenda a fazer as receitas de botecos que já foram premiados em casa
Thiago Alves
17/08/21 às 21:28
Atualizado em 17/08/21 às 21:28

O Comida di Buteco está chegando em sua reta final. Em Belo Horizonte, o concurso, que neste ano tem a opção de pedir os petiscos pelo delivery, termina em 29 de agosto. Mas antes do adeus, a organização do Comida di Buteco vai estrear um conteúdo inédito em parceria com a Sympla. Trata-se das receitas dos bares que já venceram o concurso. Para marcar o lançamento, será feita uma live nesta quinta-feira (19), às 20h, no YouTube.

De acordo com Maria Eulália Araújo, diretora de operações e co-fundadora do Comida di Buteco, o objetivo da ação é que o público aprenda a fazer as receitas de botecos que já foram premiados em casa. “Além disso, foram gravadas as histórias desses botecos, para dar um gostinho especial”, acrescenta.

Nessa primeira rodada, haverá 10 estabelecimentos premiados de Belo Horizonte para ensinar o passo a passo das receitas contando como tudo começou, toda a trajetória e curiosidades. “São receitas de botecos premiados com o melhor tempero: suas histórias!”, destaca Eulália. Para ter acesso as receitas basta entrar na plataforma de conteúdo digital da Sympla.

Leia tambémConfira no mapa os 49 bares participantes do "Comida di Buteco 2021"