FecharX

Desafio de mixologia reúne talentos da coquetelaria em Belo Horizonte

Cada concorrente foi desafiado a criar um coquetel autoral utilizando um item surpresa



Créditos da imagem: Cottonbro studio
Main pexels cottonbro studio 4667024
AdegaBH e Diageo promovem competição de drinks autorais com Johnnie Walker Blonde
Redação Sou BH
27/11/23 às 16:50
Atualizado em 27/11/23 às 16:50

Um desafio de drinks autorais está agendado para esta quarta-feira (29/11), a partir das 18h, marcando a cena de coquetelaria de Belo Horizonte com uma competição repleta de criatividade e talento. O evento, realizado no bar Montê na Praça Rui Barbosa, 104 - Centro, reúne dez bartenders de Belo Horizonte e região metropolitana.

Cada concorrente foi desafiado a criar um coquetel autoral utilizando um item surpresa fornecido em uma caixa e a bebida Johnnie Walker Blonde, Diageo. As criações serão julgadas por um painel de especialistas e pelo público, que terá a chance de votar em seu drink favorito. Além da avaliação dos jurados, que será baseada em uma ficha técnica mais detalhada, o voto do público também será considerado por meio de urna simples.

O vencedor será anunciado em uma live no dia seguinte ao evento pela AdegaBH. Além de um prêmio em dinheiro, o coquetel vencedor será incluído em treinamentos e recomendado em cartas de drinks. Adicionalmente, os três melhores drinks serão adicionados ao cardápio do bar Montê, conhecido por sua seleção de criações autorais de diversos estabelecimentos de Belo Horizonte.

Serviço
Desafio de Drinks Autorais com Johnnie Walker Blonde
29 de novembro, a partir das 18h
Bar Montê - Praça Rui Barbosa, 104 - Centro, Belo Horizonte, MG