FecharX

Do sertanejo ao rock: Bellagio Villa Bar, no Vila da Serra, tem programação musical eclética

Com funcionamento de quinta a domingo, casa tem as comidas preparadas por Porcão e San Gennaro Carpaccio e Pizza



Créditos da imagem: Real Fotos
Main bellagio villa bar   02   real fotos
Com funcionamento de quinta a domingo, o estabelecimento reservou cada dia para um gênero musical
Redação Sou BH
17/06/21 às 10:55
Atualizado em 17/06/21 às 10:55

Inaugurado na última semana, o bar do Bellagio Villa, no Vila da Serra, em Nova Lima, conta com uma eclética programação musical em formato intimista. Com funcionamento de quinta a domingo, o estabelecimento reservou cada dia para um gênero musical.

Às quintas-feiras são destinadas para a "Violada Porcão", com apresentações ao vivo de bandas sertanejas. Nesta quinta (17) vão subir ao palco a dupla Rick & Nogueira, Bruno Matos e o DJ Vavá. Esta sexta (18) é dia da "Casa do Rock" e quem se apresenta é a banda Velotrol, que fará um show acústico. Também integram a agenda o duo Moshlab e o DJ Kriok. Nestes dias, o bar vai funcionar entre 18h e 00h.

No sábado (19), o Bellagio Villa Bar fica aberto das 15h às 00h. No som, brasilidades com o projeto Allegra Sunset. Já no domingo, a diversão para a família começa ainda mais cedo com a novidade do almoço entre 12h e 16h, com direito a Área Kids para a criançada, assinada pela Dream Kids. A partir das 16h, o Rolezim traz um axé retrô para o público que se estende até 22h.

Durante todos os dias, as comidas estarão a cargo do Porcão e do San Gennaro Carpaccio e Pizza, com um cardápio especial de carnes, burgers, pizzas, burratas e outros deliciosos petiscos. No bar, a carta de coquetéis da Fly Drinks traz opções inéditas e exclusivas, além de vinhos, chopp e opções não alcoólicas. Destaque para o moscow mule de morango (R$ 39), que substitui a espuma de gengibre pelo morango. 

Para todos os dias de funcionamento do Bellagio Villa Bar é necessário fazer a reserva antecipada de mesas, uma vez que a casa, que possui 2.000m², está trabalhando com a capacidade reduzida e com amplo espaçamento entre as mesas. Outra medida de segurança sanitária adotada pelo estabelecimento é a orientação para que os clientes permaneçam sentados.

Serviço
Bellagio Villa Bar
Local: Av. de Ligação, S/N (último quarteirão da rua) - Vila da Serra, Nova Lima/MG
Reservas: https://direct.me/bellagiovilla