Artista, que está confinado no 'BBB', é sócio da rede especializada em torta banoffee
Ator, cantor, dublador, apresentador, neto do Silvio Santos e participante do BBB 22. Além disso tudo, Tiago Abravanel também é sócio da marca Nanica, que inaugurou sua primeira unidade em Belo Horizonte há pouco mais de uma semana. A doceria, que funciona na rua Marília de Dirceu, em Lourdes, é especializada em vender banoffes, tradicional sobremesa inglesa à base de bananas.
Além do ponto físico, a marca também está no Ifood. A fatia da Banoffe, que leva massa de bolacha ao leite, doce de leite caseiro, banana nanica e chantilly com cacau polvilhado, é vendida por R$ 17,90. Para levar a torta inteira, que serve de 10 a 12 fatias, é necessário desembolsar R$ 169. Além da versão tradicional, a casa oferece os sabores Churroffee (R$ 18,90 a fatia e R$ 189 a inteira), com acréscimo de doce de churros, chantilly com canela e mini churros crocantes; Mineiro de Botas (R$ 17,90 a fatia e R$ 189 a inteira), que leva no recheio goiabada cascão, chantilly de queijo e calda de goiabada; Nutella (R$ 18,90 a fatia e R$ 189 a inteira), que leva o creme de avelã e é coberta por leite em pó, e Uvoffee (R$ 20,90 a fatia e R$ 199 a inteira), com leite condensado cremoso, uvas verdes e amêndoas tostadas.
Em 2021, a rede de franquia Nanica faturou R$ 20 milhões vendendo banoffes no Rio, SP e Curitiba e tem entre os sócios, além de Tiago Abravanel, os empresários Tito Barcellos, Leonardo Macedo e José Carlos Semenzato, da SMZTO. Nos próximos cinco anos, a intenção da rede é chegar a 150 lojas e um faturamento superior a R$ 100 milhões.
Serviço
Doceria Nanica
Rua Marília de Dirceu, 161, Lourdes
Segunda a sexta, das 9h às 22h
Ifood