FecharX

Docerias de BH criam promoções especiais para celebrar o dia do chocolate

Data é comemorada hoje (7) em todo o mundo, e a capital mineira não deixa a desejar quando o assunto é essa delícia



Créditos da imagem: Brenda Carson/shutterstock
Main destaque brenda carson
Redação
07/07/20 às 16:00
Atualizado em 07/07/20 às 16:00

Hoje, dia 7 de julho, é comemorado o Dia Mundial do Chocolate! A data registra a introdução do doce na Europa, no século XV. Delícia apreciada pelo mundo todo, é difícil encontrar alguém que não ame, seja bombom, em barra, bolo ou outras formas de dar água na boca.

Quer comemorar a data, mas está sem saber onde encontrar essa iguaria? Fica tranquilo, por que o Sou BH preparou uma lista com cinco docerias de BH que estão com promoções especiais no cardápio de chocolates, com entrega delivery, para você saborear em casa! Confira!

Sodiê Doces

Já conhecida dos mineiros, a Sodiê Doces preparou uma promoção especial para comemorar a data. Entre 1 e 31 de julho, o Bolo Alpino está com desconto em todas as lojas do Brasil. O #113 Alpino é um bolo de chocolate, com recheio de Alpino trufado e mousse de chocolate, cobertura de trufado meio amargo, lascas de chocolate ao leite e bombom Alpino. Os contatos de cada unidade podem ser obtidos no site oficial da marca, além, é claro, de outras delícias chocolatudas!


Foto: Bolo Alpino - Divulgação Sodiê Doces

Doceria Solidária

Na Doceria Solidária, além de encontrar delícias de chocolate, você ainda ajuda os animaizinhos! Por lá, uma porcentagem das vendas vai para ajudar ONGs e/ou protetores de animais de rua. E em comemoração ao Dia Mundial do Chocolate, o que não faltam são gostosuras e promoções especiais para aproveitar. Na compra de dois Cascões Trufados, por R$ 12,99 cada, você leva mais um; ou ainda, 10 Cones Trufados por R$20 (Exceto morango e ninho com nutella) e muito mais! A Doceria funciona com delivery próprio, basta entrar em contato no telefone (31) 9 9457-2983.


Foto: Cascão Trufado - Divulgação Doceria Solidária

Atelier do Chocolate BH

O Atelier do Chocolate BH preparou uma semana inteira de promoções para celebrar a data! De hoje (7) até domingo, você encontra vários produtos com descontos de 10% a 30% para saborear em casa. O delivery funciona por agendamento, entrando em contato no telefone (31) 9332-0000.


Foto: Divulgação Atelier do Chocolate

Ambar Chocolate

Especializada em chocolates artesanais, que vão de barras a bombons e trufas, a Ambar produz chocolates com o acompanhamento do processo produtivo, desde a amêndoa até a barra, valorizando assim os diferentes sabores presentes em cada terroir do cacau, garantindo resultados surpreendentes. A casa ainda está oferecendo Experiência On-line de degustação e harmonização com cafés, chás e vários tipos de chocolate e bombom! Para garantir o seu é só acessar a loja on-line.


Foto: Divulgação Ambar Chocolate

Momo Confeitaria

Leitores do Sou BH têm descontinho especial para experimentar as maravilhas de chocolate da Momo Confeitaria! Para aproveitar, basta inserir o cupom SOUBH na hora da compra e garantir 10% de desconto no site, em tortas e doces deliciosos.


Foto: Débora Gabrich