FecharX

Feiras veganas agitam fim de semana em Belo Horizonte; confira detalhes

Com entradas gratuitas, NaViveg e Paraíso Veg trazem quitutes variados e bebidas geladas



Créditos da imagem: Reprodução @paraisoveg
Main feiras veganas agitam fim de semana em belo horizonte
No domingo (10/3), Paraíso Veg contará com shows ao vivo, flash tattoo, quick massage, espaço kids gratuito e uma diversidade de expositores de gastronomia, cerveja artesanal, sucos naturais, artesanato e cosméticos
Redação Sou BH
06/03 às 07:38
Atualizado em 06/03 às 07:38

As opções para os adeptos do estilo de vida vegano na capital mineira ganham destaque neste fim de semana, com duas feiras repletas de novidades e experiências para toda a família neste sábado (9/3), com a NaViveg, e domingo (10/3), com a Paraíso Veg. Com entrada gratuita e uma variedade de produtos frescos e saborosos, as feiras prometem atrair um público diversificado em busca de opções saudáveis e sustentáveis.

Feira NaViveg no sábado

A Feira NaViveg acontece das 10h às 17h, na Rua Alvez Pinto, 99, no bairro Grajaú, e é um convite para os amantes da gastronomia vegana e produtos sustentáveis. Com uma atmosfera acolhedora e pet friendly, a feira oferece uma ampla variedade de produtos, desde alimentos frescos e orgânicos até opções sem glúten e bebidas geladinhas, como kombucha, chopp e vinhos.

Paraíso Veg no domingo

Já a Paraíso Veg vai tomar conta do Museu Mineiro, das 10h às 18h. Localizado no corredor de acesso à Praça da Liberdade, este evento tem entrada gratuita e conta com shows ao vivo, flash tattoo, quick massage, espaço kids gratuito e uma diversidade de expositores de gastronomia, cerveja artesanal, sucos naturais, artesanato, cosméticos e muito mais.