FecharX

Fernando e Sorocaba prometem experiência 'memorável' em evento gastronômico-musical

Isso É Churrasco On Fire tem três horas de show e "open churras” no dia 26 de agosto no Star415, em Nova Lima, na Grande BH



Créditos da imagem: Iris Alves
Main whatsapp image 2023 07 28 at 08.16.25
Durante o espetáculo, Sorocaba surpreenderá o público ao cantar no meio da plateia e preparar um churrasco no palco para servir aos fãs
Redação Sou BH
28/07/23 às 08:18
Atualizado em 28/07/23 às 08:18

Após esgotar ingressos em São Paulo, Porto Alegre e Londrina, é a vez da Grande BH receber o "Isso É Churrasco On Fire”, no dia 26 de agosto, a partir das 15h. Encabeçado pela dupla Fernando e Sorocaba, o evento une a emoção musical do sertanejo com a tradição gastronômica do churrasco ao longo de três horas no Star415 (Rua Star, 415, Jardim Canadá, Nova Lima).

Fernando não esconde a ansiedade para a edição mineira: “Estamos muito animados em trazer o Isso É Churrasco On Fire para a Grande Belo Horizonte. Queremos proporcionar aos nossos fãs e entusiastas do churrasco uma experiência memorável". Sorocaba completa: "Com as novidades deste ano, estamos certos de que será um evento único”.

Com coordenação local da Cumbucca e do Nenety Eventos, o time On Fire está comprometido a propiciar um festival de sabores, incluindo uma variedade de carnes nobres, como picanha, costela, brisket e ancho, sem deixar de fora acompanhamentos irresistíveis, tais como pão de alho e farofa, além de sobremesas.

O evento também se destaca pela sua estrutura grandiosa. O palco do show, adornado com mais de 500 pontos de luz, formará o cenário perfeito para a atuação vibrante de Fernando e Sorocaba. Paralelamente, o palco especialmente dedicado ao churrasco será o espaço onde a equipe On Fire exibirá suas habilidades culinárias.

A edição mineira do Isso é Churrasco On Fire traz uma inovação: a máquina do churrasco, uma carreta gourmet personalizada e exclusiva para o evento. Com mais de 22 metros de comprimento, o veículo abriga pit smokers, grelhas, fornos combinados e um varal de defumação de mais de 12 metros, capaz de assar 40 costelas simultaneamente, uma visão imperdível para os amantes de churrasco.

Com a promessa de oferecer música de alta qualidade, em um ambiente aconchegante e com um churrasco inigualável, os ingressos para o Isso É Churrasco On Fire já estão disponíveis para venda online.

Isso É Churrasco On Fire

26 de agosto, a partir das 15h
Star415 Eventos - R. Star, 415 - Jardim Canadá, Nova Lima - MG, 34007-666
Ingressos disponíveis para venda online (Menores somente acompanhados dos pais, e até 12 anos não pagam ingresso)