FecharX

Hamburgueria em BH lança dois sanduíches com pururuca

Pele de porco desidratada e frita em óleo está sendo utilizada como iguaria em hambúrguer e cachorro-quente



Créditos da imagem: Reprodução
Main pururuca prancheta 1
"Os novos sanduíches valorizam a pluralidade e a simplicidade da comida brasileira e tiveram como inspiração a culinária mineira e paulista", afirma Thiago Koch, sócio-fundador do Bullguer
Redação Sou BH
26/07/21 às 10:31
Atualizado em 26/07/21 às 10:31

Petisco que tradicionalmente acompanha o feijão tropeiro nos restaurantes de Belo Horizonte, a pururuca -  pele de porco desidratada e frita em óleo quente - está sendo utilizada também como iguaria em dois sanduíches da hamburgueria Bullguer.

O Bullguer Pururuca (R$ 32) leva 100g de carne 100% Angus, queijo prato, maionese verde Bullguer, alface americana, limão e pururuca, montado em um pão de brioche. Já o Hot Dog Pururuca (R$ 25) traz a combinação do pão de cachorro-quente, salsicha Frankfurt com 50% de carne suína e 50% de carne bovina, maionese verde, alface americana, limão e pururuca.

"Os novos sanduíches valorizam a pluralidade e a simplicidade da comida brasileira e tiveram como inspiração a culinária mineira e paulista", afirma Thiago Koch, sócio-fundador do Bullguer. Os lanches já estão disponíveis nas duas unidades da Bullguer e podem ser pedidos para consumo no salão, retirada para viagem e via delivery, no aplicativo Rappi.