FecharX

Hamburgueria Frank & Charles chega a Belo Horizonte

Unidade focada 100% no delivery é a primeira da franquia fora de São Paulo



Créditos da imagem: Divulgação
Main omg   frank   charles
Hamburgueria Frank & Charles já foi campeã do Ranking Guia do Hambúrguer. Na foto, o OMG, em que o burger é misturado com bacon picado na ponta da faca, cheddar, maionese e relish de pepino
Thiago Alves
12/10/21 às 12:07
Atualizado em 12/10/21 às 12:07

Pela primeira vez operando fora de São Paulo, a hamburgueria Frank & Charles, que já foi campeã do Ranking Guia do Hambúrguer, está desde o mês passado com uma operação de delivery em Belo Horizonte. O menu da franquia mineira segue a mesma linha da matriz, com as criações do chef Marcelo Campos, e utilizando somente carne da raça Angus certificada, sempre porcionada e moldada no dia em dois formatos: 140g ou smash burger.

Os smash burgers aparecem em algumas opções no menu, como o Old School, que leva cheddar, mostarda, ketchup, maionese e relish de pepino e o Copycat, com dois hambúrgueres, queijos cheddar e Monterrey Jack, cebola caramelizada, bacon artesanal e maionese de alho negro.

A seção de burgers de 140g traz opções desde as mais simples, como o cheeseburger 1885, até as mais criativas, como o OMG, em que o burger é misturado com bacon picado na ponta da faca, cheddar, maionese e relish de pepino e o Bit Spicy, que leva queijo Monterrey Jack, geleia de bacon e maionese de sriracha.

Para acompanhar, a dica é a batata frita rústica, servida com maionese de manjericão, fonduta de cheddar e bacon, ou as famosas trufadas, com maionese de mel trufado e queijo Grana Padano. Uma sugestão de bebida é a versão de chá gelado e pink lemonade de frutas vermelhas. Instalado na Pampulha, o Frank & Charles atende exclusivamente via Ifood, em um raio de até 7km.

Serviço
Frank & Charles BH
Av Abrahão Caram, 624, Pampulha – para retirada
Delivery via Ifood
@frankcharles1885_bh