FecharX

Léo Bolota’s recebe Rômulo Morente, do Moela, para jantar a quatro mãos

A dupla vai preparar nesta terça-feira (8/11) dois pratos inéditos da autêntica comida raiz de boteco no Bolota’s do Santa Tereza



Créditos da imagem: Divulgação
Main bolotas
Oportunidade única para apreciar a culinária de boteco de alto nível em Belo Horizonte
Redação Sou BH
08/11/22 às 13:17
Atualizado em 08/11/22 às 13:24

Na noite desta terça-feira (8/11), às 18h, a cozinha do bar Bolota’s, do Santa Tereza, comandada por Léo Bolota, recebe o chef Rômulo Morente, do bar paulistano Moela, para um menu a quatro mãos. Dois expoentes da comida raiz de boteco de ambas as capitais, Léo e Rômulo propõem os pratos Pé no Rabo, que é o pé de porco com rabada, e pão de queijo recheado de moela e molho verde. A primeira iguaria será vendida a R$ 29,90. Já a segunda saíra por R$ 13,90. Oportunidade única para apreciar a culinária de boteco de alto nível em Belo Horizonte.

Considerado o melhor boteco de São Paulo pela Veja Comer & Beber em 2020 e na vice-liderança em 2022, o Moela serve petiscos caprichados e com um quê de criativos, pensados por Rômulo Morente, um dos sócios.

Já Leonardo Oliveira Ribeiro, Léo para os clientes mais íntimos e Bolota para todos os demais, comanda o Bolota’s, com unidades na Serra e no Santa Tereza, alem do Fátima Botequim Musical, na Savassi, endereços onde o foco são comidinhas de tira-gosto, de estufa e cervejas estupidamente geladas.

Serviço
Terça-feira (8/11), às 18h
Bolota’s Santa Tereza - R. Mármore, 397 - Santa Tereza, Belo Horizonte