FecharX

Sem caô na hora da conta! Confira 8 lugares com comanda individual em BH

Além da facilidade da conta separada, vários bares também contam com promoções



Créditos da imagem: Divulgação
Main grey
Redação Sou BH
23/11/17 às 13:31
Atualizado em 13/02/19 às 20:17


Divulgação/Protótipo + Destemperados

O fim do ano está chegando, e aquelas reuniões de amigos e colegas de trabalho já estão em alta. É amigo oculto pra cá, é festa de confraternização pra lá, ou só uma desculpa para reunir a galera mesmo. E, quando a turma não é pequena, o ideal são aqueles barzinhos com alguma facilidade para os grupos maiores.

A comanda individual é uma dessas comodidades, além de uma mão na roda na hora de fechar a conta da mesa. Cada um paga a sua parte sem aquele desespero da galera de humanas ou precisar daquele amigo bom com os números. Para ajudar a achar esses lugares abençoados, o SouBH e a Claro fizeram uma lista bem legal para você!

1 – Protótipo Bar
Rua Professor Galba Veloso, 206 – Santa Tereza
(31) 3566-0396

Comida boa e uma cartela de cervejas daquelas – são mais de 200 rótulos –, o bar é um cantinho especial lá no Santa Tereza com uma decoração bem cool. São seis opções de chopes artesanais, vários drinks, opções deliciosas de porções e burgers diferenciados. Funcionando de segunda a segunda, o local também conta com comanda individual pra não rolar confusão na hora de pagar.


Divulgação/Protótipo

2 – Bar Quermesse BH
Rua Pium-Í, 1175 – Sion
(31) 3284-9683

Um barzinho bem descontraído e ideal para comemorações ou encontros com turmas grandes. Além da comanda individual, o Quermesse tem promoção de terça a domingo. Para grupos de até 20 pessoas, a mesa ganha um brigadeiro de panela, acima de 20, quem fez a reserva ganha um coquetel. Além das rodadas duplas e descontos em cervejas, o bar também conta com promoção de batata e uma roda de prêmios para quem consome acima de R$ 50.

3 – Laicos Bar
Rua Ceará, 1580 – Savassi
(31) 3658-8828

Com um ambiente bem legal, descolado e uma musiquinha da boa no ambiente, o Laicos é um daqueles lugares para levar a galera. Com comanda individual e promoções que variam durante a semana, o local tem programação de terça a sábado.


Bruno Werneck/Laicos

4 – Bar da Gabi
Rua Silvianópolis, 197 – Santa Tereza
(31) 9 8885-6525

Música ao vivo, drinks especiais e um lugarzinho bem aconchegante fazem do Bar da Gabi um estabelecimento ótimo para reuniões em grupo. Com comada individual para a galera, um cardápio cheio de comidinhas boas e música ao vivo, o bar funciona de sexta a domingo.

5 – Choperia Almanaque
Rua Pium-Í, 675 – Cruzeiro
Av. Cristiano Machado, 4000 – União
Rua dos Tupis, 337 - Centro
(31) 3287-9044

Nas três unidades do bar, a turma pode curtir uma musiquinha ao vivo, rodada dupla de drinks e chopes, além de um cardápio bem gostoso. O estabelecimento funciona de segunda a segunda e conta com a famosa comanda individual.


Francisco Dumont/Brüder Butiquim

6 – Brüder Butiquim
Rua Pium-Í, 726 – Cruzeiro
(31) 9 9464-0088

Com o clima bem gostoso e aquela música ao vivo, o bar conta com comanda individual para a galera. Além do chope que leva o nome da casa, a cartela de bebidas é bem diversa e conta com drinks muito bons. Funcionando de quarta a domingo, o local também tem uma promoção bem legal de chope a R$ 3 até às 21h.

7 – Estabelecimento Bar
Rua Monte Alegre, 160 – Serra
(31) 3223-2124

São vários petiscos de dar água na boca, além de drinks que enchem os olhos e o paladar. O local, que funciona de quarta a domingo, conta com comanda individual e um bolinho de arroz que todo mundo curte.


Divulgação/Bar Estabelecimento

8 – Butecário Bar Brasil
Av. Guarapari, 95 – Santa Amélia
(31) 9 9722-9042

Com um ambiente bem legal e música ao vivo, o local conta com várias opções de drinks e muita cerveja gelada. Além da comanda individual, o bar, que funciona de quinta a domingo, conta com promoções diferentes, entre elas o combo de sete long necks a cada dez pessoas na mesa.