FecharX

Mais um! Madero abrirá novo restaurante na Grande BH

Nova unidade terá estilo diferente da loja já existente no BH Shopping



Créditos da imagem: Reprodução / Site Oficial
Main 171059 madero
Madero Container ficará na Cidade Administrativa
Redação Sou BH
03/04/17 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:36

Um é bom e dois é melhor ainda! O famoso dito popular pode ser aplicado à presença do Restaurante Madero, em Belo Horizonte. Depois de inaugurar sua primeira loja na capital, em outubro de 2016, a rede anunciou a criação da segunda unidade na Grande BH.

O Madero Container ficará na Cidade Administrativa, sede do Governo de Minas. A loja será inaugurada para o público na sexta-feira, dia 7 de abril.

O modelo da nova loja será diferente. O Madero Container é um restaurante desenvolvido com containers e instalado em pontos estratégicos das cidades brasileiras, com alimentos sempre frescos, saudáveis e deliciosos. Além disso, o projeto é totalmente sustentável, visto que reaproveita containers que não servem mais para o transporte de cargas.

Além de atender ao público de servidores públicos e visitantes da Cidade Administrativa, o novo Madero Container ficará às margens da MG-10, que liga Belo Horizonte ao Aeroporto Internacional de Confins. A outra loja da franquia fica no BH Shopping.

Originário de Curitiba (PR), o Madero possui mais de 60 lojas, espalhadas por todo o Brasil e até em Miami (EUA). Além de sanduíches gourmet feitos com ingredientes selecionados, de alta qualidade e sem conservantes, a rede possui em seu cardápio opções fit, carnes, massas, entradas, saladas e sobremesas especiais.

Serviço:
Madero Container
Local: Cidade Administrativa de Minas Gerais (Rod. Prefeito Américo Gianetti, s/nº - Serra Verde)
Previsão de lançamento: maio de 2017
Site oficial