FecharX

Porcão inaugura quiosque boutique no Centerminas

No local, o público encontra um mix de 110 produtos, entre carnes, temperos, azeites saborizados e utensílios para churrasco



Créditos da imagem: Divulgação
Main boutique porc%c3%a3o3
A Boutique Porcão funciona de segunda a sábado, das 9h às 21h; e no domingo, das 9h às 15h. São quatro consultores de vendas e um gerente à disposição do público em um espaço de 20 m² no terceiro andar do mall
Redação Sou BH
26/08/21 às 13:42
Atualizado em 26/08/21 às 13:42

O Porcão inaugurou neste mês um quiosque no modelo boutique no Power Shopping Centerminas, localizado na Região Nordeste de Belo Horizonte. No local, o público encontra um mix de 110 produtos, entre carnes, temperos, azeites saborizados e utensílios para churrasco.

Uma das novidades do estabelecimento, que é o primeiro da marca no estilo showroom dentro de um shopping no Brasil, é o risoto pré-pronto e já temperado (R$ 29,90). Todos os ingredientes para o preparo do risoto ficam dentro de pote de vidro. Ele é comercializado nos sabores funghi, castanha do Pará com damasco, tomate seco com manjericão e milanês.



"O mercado de churrasco gourmet e de cozinha em casa cresceu muito durante a pandemia, tanto a busca por utensílios quanto a preparação de carne.  Os clientes querem ter esses kits e estão presenteando os outros também", explica o empresário Fábio Arruda, licenciado da marca.

A Boutique Porcão funciona de segunda a sábado, das 9h às 21h; e no domingo, das 9h às 15h. São quatro consultores de vendas e um gerente à disposição do público em um espaço de 20 m², no terceiro andar do mall. 

“Estamos muito contentes com a chegada de uma grande marca que é sinônimo de churrasco no Brasil. A cultura do ‘faça você mesmo’ cresceu muito na pandemia e o público vai poder levar para casa uma experiência gastronômica de muita qualidade. A inauguração deste empório do Porcão mostra que estamos sempre em busca de novidades para surpreender os nossos clientes”, pontua a superintendente do Power Shopping Centerminas, Fernanda Paiva.

Serviço
Boutique Porcão
Local: Av. Pastor Anselmo Silvestre, nº 1495 – União, Belo Horizonte
Horário de funcionamento: Segunda a sábado: das 9h às 21h.
Domingos e feriados: das 9h às 15h.