FecharX

Porks inaugura unidade na Savassi neste sábado

Loja na rua Fernandes Tourinho é a terceira da rede em Belo Horizonte



Créditos da imagem: Divulgação
Main porks savassi
Atualmente, o Porks já conta com lojas na Praça Tiradentes e no bairro Castelo
Thiago Alves
20/03/22 às 00:00
Atualizado em 20/03/22 às 00:00

Neste sábado (26), Belo Horizonte vai ganhar mais uma unidade da Porks, rede de Curitiba conhecida por comercializar preparos com carne suína e chope artesanal a preços acessíveis. A terceira loja será inaugurada na rua Fernandes Tourinho, na Savassi. Atualmente, o Porks já conta com lojas na Praça Tiradentes e no bairro Castelo.

O Porks aposta em uma operação enxuta e descolada, sem garçons, e com preparos que podem ser consumidos nas mesas ou de pé, até mesmo, na rua. “Nosso modelo de negócio prioriza a experiência única, com muita agilidade no atendimento”, comenta José Araújo Netto, fundador da rede. 

Para isso, a casa trabalha com preparos que exploram toda versatilidade da carne de porco, e de fácil consumo, como o Porks Bacon Burger, preparado com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante; o Pernil Municipal, um sanduíche de pernil de porco marinado por 12h, coberto por queijo mozzarella e cheiro verde; e o Pork Burrito, novidade da casa, feito com burrito mexicano recheado com pernil desfiado, cheddar, sour cream, cebola caramelizada e chips de batata.

Serviço
Inauguração do Porks Savassi
Sábado (26), a partir das
Rua Fernandes Tourinho, 19, Savassi