FecharX

Porks inaugura unidade no bairro Castelo, em Belo Horizonte

Rede aposta em comidinhas feitas com carne de porco e chopes artesanais vendidos por preço camarada



Créditos da imagem: Divulgação
Main 242419322 381659253562928 3570196821369330523 n
Seguindo o estilo dos pubs europeus, o Porks aposta em uma operação enxuta, sem garçons, e com preparos que podem ser consumidos nas mesas ou de pé, até mesmo, na rua.
Thiago Alves
25/09 às 07:46
Atualizado em 25/09 às 07:46

Neste sábado (25), o bairro Castelo, na Pampulha, vai ganhar uma nova opção gastronômica. O Porks, rede curitibana que possui 25 unidades, sendo uma delas na Praça Tiradentes, em Belo Horizonte, abre a sua segunda casa na capital mineira na rua Castelo de Alenquer, nº50.

Seguindo o estilo dos pubs europeus, o Porks aposta em uma operação enxuta, sem garçons, e com preparos que podem ser consumidos nas mesas ou de pé, até mesmo, na rua. “Nosso modelo de negócio prioriza a experiência única, com muita agilidade no atendimento”, explica José Araújo Netto, fundador da rede Porks.


Entre os destaques do cardápio do Porks, que estarão disponíveis na nova unidade mineira, estão o Porks Bacon Burger, preparado com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante; o Pernil Municipal, um sanduíche de pernil de porco marinado por 12h, coberto por queijo mozzarella e cheiro verde; e o Pork Burrito, novidade da casa, feito com burrito mexicano recheado com pernil desfiado, cheddar, sour cream, cebola caramelizada e chips de batata.

A rede também trabalha com uma grande variedade de chopes artesanais com preços a partir de R$ 8 e mais de dez opções de drinks. Para completar a experiência, a nova unidade do Porks contará sempre com música ao vivo, sem couvert artístico ou entrada, além de ser um espaço pet friendly.

Porks Castelo
Rua Castelo de Alenquer, 50, bairro Castelo
Inauguração neste sábado (25), a partir das 15h