Comida no Prado pretende atrair olhar do público para cena gastronômica na Região Oeste de BH
Ideia do chef Lino Ramos, Comida no Prado lança atenção sobre estabelecimentos consolidados no bairro
Projeto do chef belo-horizontino Lino Ramos, o Comida no Prado chega à segunda edição – primeira presencial – com quatro circuitos gastronômicos diferentes à disposição do público. O projeto, patrocinado pela PBH, reúne amantes da gastronomia para uma visita a bares, restaurantes e cervejarias que são destaque na região do Prado, um dos bairros mais tradicionais na Região Oeste de BH.
O encontro começa em frente ao Museu da Moda, perto do Edifício Maletta, no Centro de BH. Ali, os participantes embarcam em uma van, com um agente de turismo a bordo, e são levados ao roteiro especial da ocasião. A cada noite, a visita passa por três estabelecimentos diferentes no Prado, onde são oferecidas experiências gastronômicas gratuitas. Ao fim do percurso, a van retorna com o grupo para o mesmo ponto em frente ao Museu da Moda.
Os ingressos são gratuitos e ainda estão disponíveis para a terceira noite do projeto, dedicada às cervejarias, em 24/01. Já estão esgotados os ingressos para os outros dias de Comida no Prado, com os roteiros Cozinha Internacional, Hamburguerias e Bares. O evento tem ainda uma festa de encerramento marcada para o dia 29/01, com entradas disponíveis no mesmo site.
Serviço
Comida no Prado 2023
Circuitos gastronômicos em 10/01, 11/01, 24/01 e 25/01. Ponto de encontro: Museu da Moda (Rua da Bahia, 1149 – Centro)
Ingressos gratuitos disponíveis somente para o dia 25/01 e para o encerramento em 29/01, através do Sympla
Mais informações pelo Instagram do projeto