FecharX

Quatro hamburguerias de BH fazem promoção de combo de sanduíche e batata frita a R$ 10

Ação conta com participantes do festival Burger Fest e vai comemorar o Dia Mundial do Hambúrguer e da Batata Frita



Créditos da imagem: Victor Schwaner/Área de Serviço
Main andy s fine burgers   foto victor schwaner   %c3%81rea de servi%c3%a7o  2
Redação Sou BH
23/05/19 às 21:22
Atualizado em 23/05/19 às 21:47

Para comemorar as duas datas mais saborosas do calendário do mundo todo – o Dia Mundial do Hambúrguer (28) e o Dia Mundial da Batata Frita (30) –, quatro endereços de BH vão oferecer um combo com hambúrguer ou cheeseburger Wessel acompanhados de batatas fritas McCain pelo preço promocional de R$ 10. A promoção acontece nesta terça-feira (28).

O Burger Fest foi o idealizador da ação e os locais que vão oferecer esse presentão para os apaixonados por hambúrgueres integram o festival. São eles: Andy's Fine Burgers, J's Fine Burger, Savá Pub e Vegan’s 2 Go. A promoção é válida somente no dia 28 de maio.

O Burger Fest termina no último dia do mês e, por isso, mesmo quem não puder aproveitar a oferta comemorativa ainda terá tempo de provar os sanduíches artesanais (sem a promoção) até a próxima sexta-feira (31), em todos os 19 estabelecimentos participantes da capital mineira.

Aa informações completas, com as casas participantes, os hambúrgueres do cardápio, preços e horários estão disponíveis no site.