FecharX

Restaurante Abbraccio, do mesmo grupo do Outback, chega a BH

Estabelecimento inspirado na gastronomia italiana funcionará exclusivamente via delivery pelo Ifood



Créditos da imagem: Divulgação
Main unnamed  2
A marca, que pertence ao mesmo grupo do Outback e da Aussie Grill, tem no cardápio opções de massas, carnes e acompanhamentos
Thiago Alves
23/06/21 às 11:12
Atualizado em 23/06/21 às 11:12

A rede de restaurantes inspirada no lifestyle italiano, Abbraccio, chegou a Belo Horizonte em uma operação exclusiva via delivery. A marca, que pertence ao mesmo grupo do Outback e da Aussie Grill, tem no cardápio opções de massas, carnes e acompanhamentos.

"Estamos apostando em operações que atuam apenas via delivery e por isso, estamos ampliando nossa presença no país. Nossa chegada à capital mineira é uma forma de atender cada vez mais consumidores e ainda, proporcionar experiências especiais aos nossos clientes, sem que precisem sair de suas casas ", explica Flávio Motta, sócio regional da Bloomin’ Brands, empresa controladora da Abbraccio, Outback e Aussie Grill.

Os pedidos já podem ser feitos via iFood. Além das novas operações, o Abbraccio conta ainda com 12 unidades físicas que também oferecem serviço de entrega nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília.