FecharX

Restaurante Badejo, em Belo Horizonte, lança rodízio de camarão

Estabelecimento oferece 10 pratos com camarão para comer a vontade por R$ 99 por pessoa



Créditos da imagem: Marina Fernandes
Main rod%c3%adzio de camar%c3%a3o prancheta 1
Há versões fartas de camarão frito, empanado, no ceviche, no espetinho, com macarrão, como recheio do pastel, arroz de camarão, estrogonofe, moqueca e até mesmo bobó
Thiago Alves
01/10/21 às 11:32
Atualizado em 01/10/21 às 11:32

Estabelecimento especializado em peixes e frutos do mar, o restaurante Badejo, no Funcionários, está com uma novidade voltada para os amantes de camarão. Toda sexta-feira e sábado, a casa oferece um rodízio de camarão por R$ 99 por pessoa. Ao todo, são 10 pratos com o crustáceo para comer a vontade e repetir quantas vezes quiser durante o almoço ou no jantar.


Diferentemente do rodízio volante, como os de churrasco em que o garçom circula pelas mesas, no Badejo o cliente escolhe o que irá comer e o prato é preparado logo em seguida, com ingredientes frescos. Há versões fartas de camarão frito, empanado, no ceviche, no espetinho, com macarrão, como recheio do pastel, arroz de camarão, estrogonofe, moqueca e até mesmo bobó. O cliente também pode escolher quatro guarnições: arroz branco, batata frita, purê de batata e pirão.



Para quem tem alguma restrição ao camarão, a sugestão é se aventurar na moqueca capixaba, uma das especialidades da casa e que conta com 20 variações. Outro prato que faz sucesso no Badejo é a casquinha de siri.

Aberto em 1990, o Badejo se tornou um porto seguro para apreciadores de peixes, camarões, moquecas e frutos do mar. Inaugurado na Rua Paraíba, o restaurante passou 25 anos na Rua Rio Grande do Norte, na Savassi. Desde julho de 2019, o Badejo funciona na Rua Ceará, perto da esquina com Santa Rita Durão, no Bairro Funcionários. 

Serviço
Restaurante Badejo
Rua Ceará, 1.685, Funcionários
Informações: (31) 3261-2023