FecharX

Starbucks confirma a abertura de mais uma loja em BH até o fim do ano

Rede mundial de cafeterias terá unidade no Shopping Cidade, no Centro



Créditos da imagem: Reprodução/Redes Sociais
Main starbuks   reprodu%c3%a7%c3%a3o redes sociais prancheta 1
Assim como nas outras lojas da rede, a unidade do Shopping Cidade, que ficará localizada no piso Tupis, terá disponível em seu cardápio o café arábica e os clássicos nacionais, como o Starbucks Frappuccino de Brigadeiro e a Coxinha de Frango
Thiago Alves
30/09/21 às 17:18
Atualizado em 01/10/21 às 10:04

Após anunciar a abertura de quatro lojas em Belo Horizonte, sendo sendo três no Aeroporto Internacional de BH, em Confins, e uma no Boulevard Shopping, no bairro Santa Efigênia, a rede de cafeterias Starbucks acaba de confirmar a chegada de uma quinta unidade na capital mineira. O local escolhido foi o Shopping Cidade, no Centro.

“O Starbucks chega para agregar nosso portfólio gastronômico. O local de funcionamento já está em obras e a previsão de início das operações é de 45 dias. O Centro de BH é famoso por sua variedade culinária e agora, com a cafeteria, a região ganhará ainda mais destaque e competitividade dentre os corredores gastronômicos”, destaca o diretor de marketing do mall, Bruno Saliba.

Assim como nas outras lojas da rede, a unidade do Shopping Cidade, que ficará localizada no piso Tupis, terá disponível em seu cardápio o café arábica e os clássicos nacionais, como o Starbucks Frappuccino de Brigadeiro e a Coxinha de Frango.

Leia também: Starbucks confirma unidades no Aeroporto Internacional de BH e no Boulevard Shopping