FecharX

UAI Chef: confira cafeterias de BH com descontos para um brunch ou café da tarde

Assinando o UAI Chef, é possível ter descontos de até 50% em diversos estabelecimentos de BH, incluindo cafeterias premiadas



Créditos da imagem: iStock
Main cafe mocha
Baixe agora o aplicativo do UAI Chef e conheça todos os estabelecimentos parceiros
Conteúdo Patrocinado
15/12/23 às 12:42
Atualizado em 26/12/23 às 00:54

Você é do tipo que ama tomar um cafezinho? Se a resposta for sim, prepare-se para embarcar em uma jornada pelos aromas irresistíveis e sabores surpreendentes das cafeterias de Belo Horizonte.

Ao conhecer nossas recomendações, você vai descobrir uma variedade de opções para brunch com os amigos, um date aconchegante ou até um lanche da tarde por si só. E com o UAI Chef, o clube gastronômico do Portal Uai, você ainda aproveita benefícios exclusivos para economizar na conta final.

Se interessou? Então confira abaixo cafeterias de Belo Horizonte com descontos para um brunch ou café da tarde.

Clique aqui, faça sua assinatura e entre para o clube UAI Chef.

Pão do Furtini

Com unidades no Edifício Maletta (centro) e no bairro Cidade Jardim, o Pão do Furtini é o lugar ideal para desfrutar de um brunch cheio de personalidade ou saborear um cafezinho.

O menu da cafeteria oferece uma variedade de bebidas cafeinadas, desde o espresso até o cappuccino, além de bebidas geladas, drinks alcoólicos, torradas e itens de brunch e confeitaria. Como o próprio nome sugere, os destaques são os pães, preparados artesanalmente por meio de um processo de fermentação natural.

Ao se tornar assinante do UAI Chef, você garante um desconto exclusivo de 30% em todos os itens das categorias toasts, brunch e sobremesas. A oferta é válida de quarta a sexta-feira, das 11h às 18h.

Endereços:
R. da Bahia, 1148 - sobreloja 06 - Centro (Edifício Maletta)
R. Iraí, 235 - Loja 8 - Cidade Jardim

Contato:
(31) 98473-8820



Divulgação/Pão do Furtini

Cheirin Bão

Criada em Minas Gerais, a Cheirin Bão se destaca como a maior rede de cafeterias do Brasil, com unidades distribuídas por diversos bairros da capital mineira.

Em seu cardápio, a Cheirin Bão oferece uma seleção de cafés especiais provenientes da renomada região da Serra da Mantiqueira, conhecida por seus cafés premiados. Além disso, a cafeteria oferece opções variadas de bolos, tortas, sanduíches e outros lanches tradicionais.

Ao tornar-se assinante UAI Chef, você desfruta da vantagem de receber um prato adicional ao adquirir itens de sobremesa, sanduíches, tortas, bolos, assados, pizzas e sorvetes. A promoção está disponível de segunda a sexta, das 9h às 19h, exclusivamente nas unidades localizadas nos bairros Lourdes, Gutierrez, São Pedro e Contagem.

Havanna Café (Lourdes)

Originária da Argentina, o Havanna Café é conhecida, especialmente, por seus alfajores. Com o tempo, a marca expandiu suas operações para o Brasil e atualmente também marca presença em Belo Horizonte.

No bairro Lourdes, a Havanna proporciona uma atmosfera acolhedora e serve um café de alta qualidade, acompanhado de uma variedade de doces, chocolates, tortas e alfajores recheados. Também vale destacar que a unidade é pet friendly. 

Assinando o UAI Chef, ao comprar um item da categoria Mix Cafeteria, você ganha outro igual, com exceção de bebidas. A promoção é válida todos os dias, das 9h às 20h, apenas na unidade Lourdes do Havanna Café.

Endereço:
R. Felipe dos Santos, 496 - Lourdes

Contato:
(31) 3586-1403


Divulgação/Pão do Furtini

Dona Astéria Cafeteria

Autointitulada uma “cafeteria com clima de casa de vó”, a Dona Astéria está localizada no bairro Serra e é o lugar certo para tomar um cafezinho tipicamente mineiro e saborear outras delícias.

Todos os cafés servidos são produzidos no estado de Minas Gerais em regiões premiadas. A cafeteria também oferece opções de bolos, tortas, sobremesas, porções de salgados, drinks alcoólicos e, dependendo do horário, pratos de almoço.

Como assinante UAI Chef, é possível ter 20% de desconto em cafés quentes e gelados do cardápio. O benefício é válido de segunda a sexta, das 8h às 18h30.

Endereço:
Av. Afonso Pena, 3355 - Loja 2 - Serra

Contato:
(31) 97264-5505

Como utilizar o UAI Chef?

É muito fácil aproveitar todos os benefícios do UAI Chef. Confira o passo a passo:

  1. Cadastre-se: realize a sua assinatura no site do UAI Chef.
  2. Baixe o app: entre com seu e-mail e senha cadastrados no site.
  3. Escolha o restaurante: navegue pelas diversas categorias, encontre o restaurante da sua preferência e clique em “Resgatar o voucher”. 
  4. Vá ao restaurante: peça o prato selecionado e, na hora de pagar, apresente o voucher para o garçom ou gerente para que o desconto no produto escolhido seja aplicado imediatamente.

Gostou das nossas sugestões?

Então baixe agora o aplicativo UAI Chef e conheça todas as vantagens de participar do clube de assinatura exclusivo do Portal Uai. Já são mais de 400 restaurantes, bares e cinemas parceiros em Belo Horizonte.