FecharX

UAI Chef dá descontos em um dos bares mais icônicos de Belo Horizonte

Inaugurado na década de 60, Bolão da Alberto Cintra é conhecido pelas massas deliciosas e pelo icônico rochedão



Créditos da imagem: Divulgação/Bolão
Main dgsgdsgd
Baixe agora o aplicativo do UAI Chef e conheça todos os estabelecimentos parceiros
Conteúdo Patrocinado
26/10/23 às 12:16
Atualizado em 26/10/23 às 12:25

Só de pensar naquela mistura de arroz, feijão, carne e acompanhamentos que só o Bolão da rua Alberto Cintra tem, já deu aquela fome, não é mesmo? Une-se a isso, o ambiente acolhedor e despojado, ideal para um happy hour com amigos ou um encontro casual. Pronto. Está aqui o lugar ideal para o assinante UAI Chef aproveitar este fim de semana.

A unidade do bar, que tem suas origens no bairro de Santa Tereza, é uma entre muitas espalhadas pela capital mineira. Entretanto, somente no Bolão da Alberto Cintra você aproveita tudo o que o bar tem a oferecer com descontos do clube gastronômico do Portal Uai.

Se interessou? Então siga com a gente e confira como garantir benefícios exclusivos em um dos bares mais famosos de Belo Horizonte.

Clique aqui, faça sua assinatura e entre para o clube UAI Chef.

A história do Bolão

O Bar do Bolão, inaugurado em 1960 no bairro Santa Tereza por João Carlos Couto, apelidado de Bolão, é uma instituição amada em Belo Horizonte, tanto por moradores quanto por turistas. 

Famoso por sua atmosfera acolhedora e pela qualidade da comida, Bolão criou um ponto de encontro onde as pessoas podem apreciar uma boa refeição e se divertir.

Hoje, o Bar do Bolão permanece como um importante marco da noite belorizontina, com cerveja sempre gelada e pratos saborosos. Além de sua unidade original, o Bolão também está presente em outras regiões da capital mineira, incluindo a rua Alberto Cintra, conhecida por sua grande quantidade de bares. 

O cardápio do Bolão

O Bar do Bolão, conhecido como "O Rei do Espaguete", encanta belo-horizontinos com seu cardápio diversificado. Além do famoso Espaguete à Bolonhesa, generoso e saboroso, a casa oferece uma variedade de massas com diferentes molhos. 

O Rochedão, feito com arroz, feijão, ovo, carne e acompanhamentos, varia de opções simples a especiais, com destaque para o Rochedão Especial com Tropeiro e Bife à Milanesa. Para compartilhar, a Telha Mineira e a Diretoria são excelentes pedidas.

Também são exibidos jogos de futebol ao vivo, tornando o ambiente ainda mais animado, com tira-gostos e chopes gelados. 

O estabelecimento, que funciona de domingo à quinta, das 11h à 1h da manhã, e sexta e sábado, das 11h às 3h da manhã, é o ponto de encontro perfeito para um happy hour ou para finalizar a noite na movimentada rua Alberto Cintra. 



Divulgação/Bolão

Bar do Bolão e UAI Chef

Para você que ama descontos, o Bar do Bolão oferece uma vantagem imperdível em parceria com o UAI Chef. 

Sendo assinante do clube, você ganha um desconto de 30% em dois dos itens mais populares do cardápio: o macarrão (consulte o estabelecimento para saber as opções participantes) e o chopp de 300ml.

A promoção é válida às terças e quartas, das 11h às 01h. O desconto é oferecido a apenas um item do cardápio e é válido somente para consumo no estabelecimento. 

Como utilizar o UAI Chef?

É muito fácil aproveitar todos os benefícios do UAI Chef. Confira o passo a passo:

  1. Cadastre-se: realize a sua assinatura no site do UAI Chef.
  2. Baixe o app: entre com seu e-mail e senha cadastrados no site.
  3. Escolha o restaurante: navegue pelas diversas categorias, encontre o restaurante da sua preferência e clique em “Resgatar o voucher”. 
  4. Vá ao restaurante: peça o prato selecionado e, na hora de pagar, apresente o voucher para o garçom ou gerente para que o desconto no produto escolhido seja aplicado imediatamente.

Gostou das nossas sugestões?

Então baixe agora o aplicativo UAI Chef e conheça todas as vantagens de participar do clube de assinatura exclusivo do Portal Uai. Já são mais de 400 restaurantes, bares e cinemas parceiros em Belo Horizonte.

E se você também ama uma boa pizza, confira 4 pizzarias com desconto UAI Chef em BH.


Google Play
App Store