FecharX

UAI Chef: descubra o melhor da cozinha mexicana em BH com descontos exclusivos

Conhecida por seus sabores, cores e texturas, a culinária mexicana também tem descontos exclusivos através da assinatura UAI Chef



Créditos da imagem: Unsplash
Main jarett lopez 6whl6t fxu0 unsplash
Baixe agora o aplicativo do UAI Chef e conheça todos os estabelecimentos parceiros
Conteúdo Patrocinado
22/12/23 às 17:28
Atualizado em 22/12/23 às 17:29

Quer saborear algo com um toque mais picante?

Em Belo Horizonte, o que não faltam são restaurantes especializados na culinária mexicana, conhecida por seus sabores explosivos, cores vibrantes e texturas únicas. Mas sabia que dá para degustar o melhor desses pratos e ainda economizar?

Assinando o UAI Chef, o clube gastronômico do Portal Uai, você garante descontos exclusivos em mais de 400 estabelecimentos da capital mineira, incluindo restaurantes mexicanos. E para facilitar sua escolha, preparamos uma lista com recomendações imperdíveis que fazem parte desse clube.

Clique aqui, faça sua assinatura e entre para o clube UAI Chef.

Los Mex Cocina Mexicana

Uma das maiores redes de restaurantes especializada na cozinha mexicana, o Los Mex apresenta um cardápio variado, com mais de 40 pratos e carta de drinks. Atualmente, são mais de 50 unidades espalhadas por todo o Brasil, incluindo uma na Av. Fleming (Pampulha), parceira do UAI Chef.

Assinantes do clube aproveitam 30% de desconto nos seguintes itens: chilli com carne, guacamole ou burrito cochinita. A promoção é válida de terça à quinta, das 19h às 22h30, exclusivamente na unidade Fleming do Los Mex.

Endereço:
Av. Fleming, 212 - Ouro Preto

Contato:
(31) 2526-2550


Divulgação/Los Mex

The Mexican Gastropub

Localizado no bairro Sagrada Família, o The Mexican Gastropub funciona como restaurante e casa noturna, para aqueles que procuram uma noite mais agitada, mas ainda com muito sabor.

O cardápio abrange não apenas pratos mexicanos, mas também receitas de outras nações latino-americanas. Aqui, você encontrará desde deliciosos sanduíches e aperitivos até sobremesas, drinks e shots que capturam a essência de diferentes culturas.

Assinando o UAI Chef, você tem direito a comprar qualquer item do cardápio e levar outro de igual ou menor valor, com exceção de rodízios e bebidas. A promoção é válida de quinta a domingo, das 18h às 3h

Endereço:
Av. Silviano Brandão, 1891- Sagrada Família

Contato:
(31) 2515-2530
(31) 99390-8180

Pocoloco Mexican

Localizado no bairro Belvedere, nas proximidades do BH Shopping, o Pocoloco é mais uma excelente escolha para quem deseja desfrutar de pratos deliciosamente mexicanos.

O cardápio inclui receitas tradicionais do México, como nachos, tacos, quesadillas e burritos, com opções tanto para os apreciadores de carne quanto para os adeptos ao veganismo.

Como assinante UAI Chef, você recebe um desconto exclusivo de 20% em todos os burritos do cardápio. Além disso, na compra de um taco, você ganha outro de igual ou menor valor. A promoção é válida de terça a quinta-feira, das 11h às 15h

Endereço:
Av. Celso Porfírio Machado, 200 - Belvedere



Divulgação/Pexels

Como utilizar o UAI Chef?

É muito fácil aproveitar todos os benefícios do UAI Chef. Confira o passo a passo:

  1. Cadastre-se: realize a sua assinatura no site do UAI Chef.
  2. Baixe o app: entre com seu e-mail e senha cadastrados no site.
  3. Escolha o restaurante: navegue pelas diversas categorias, encontre o restaurante da sua preferência e clique em “Resgatar o voucher”. 
  4. Vá ao restaurante: peça o prato selecionado e, na hora de pagar, apresente o voucher para o garçom ou gerente para que o desconto no produto escolhido seja aplicado imediatamente.

Gostou das nossas sugestões?

Então baixe agora o aplicativo UAI Chef e conheça todas as vantagens de participar do clube de assinatura exclusivo do Portal Uai. Já são mais de 400 restaurantes, bares e cinemas parceiros em Belo Horizonte.