FecharX

UAI Chef: viva a experiência dos gastrobares e aproveite descontos exclusivos

Misturando elementos de bar e restaurante, o gastrobar oferece não apenas bebidas para todos os gostos, como também pratos deliciosos



Créditos da imagem: Divulgação
Main elevate snnhgynqm44 unsplash
Baixe agora o aplicativo do UAI Chef e conheça todos os estabelecimentos parceiros
Conteúdo Patrocinado
28/12/23 às 14:00
Atualizado em 28/12/23 às 14:00

Já imaginou desfrutar de bebidas e pratos gourmet de alta qualidade, tudo junto e no mesmo lugar?

O gastrobar, ao mesclar características de bar e restaurante, transcende o simples cardápio de bebidas, proporcionando experiências gastronômicas sofisticadas. Unindo o melhor dos dois mundos, o gastrobar é o local ideal para um encontro entre amigos, reuniões profissionais, comemorações, ou para quem apenas busca uma saída única e diferenciada.

Se você tem interesse em conhecer mais sobre a experiência dos gastrobares, selecionamos abaixo alguns estabelecimentos do tipo que se destacam na cidade e também, compartilhamos uma dica para quem for visitar a cidade de Sabará. E o melhor: todos com descontos exclusivos através do UAI Chef, o clube gastronômico do Portal Uai, para você economizar na conta final. 

Clique aqui, faça sua assinatura e entre para o clube UAI Chef.

Jirau Gastrobar

Se você está em busca de uma noite memorável e repleta de sabor, o Jirau Gastrobar é a escolha perfeita. Situado no coração de Lourdes, um dos bairros mais nobres de Belo Horizonte, o Jirau une deliciosos drinques a um extenso cardápio de pratos refinados e saborosos, atendendo a todos os paladares.

Como membro do UAI Chef, ao adquirir um prato principal, você recebe uma entrada ou petisco de valor igual ou menor como cortesia. Essa promoção é válida às terças e quintas, das 12h à meia-noite.

Endereço:
R. São Paulo, 1781 - Lourdes

Contato:
(31) 97363-3910 



Divulgação

Cultura Gastrobar

Também situado no Lourdes, o Cultura Gastrobar é o lugar ideal para quem gosta de comer fora de casa, mas sem abrir mão do prazer da comida afetiva.

Além de uma variedade de pratos saborosos, com aquele gostinho de comida da vó, o Cultura proporciona experiências únicas com drinks, cervejas, chopps artesanais e apresentações de música ao vivo.

Como assinante UAI Chef, você aproveita 30% de desconto em pratos das categorias Comidas da Casa, Risotos, Massas, ou Especiais Cultura. A promoção é válida de terça a sexta, das 17h às 23h30.

Endereço:
R. Marília de Dirceu, 189 - Lourdes



Divulgação

Cafuá Bistrô Bar

Sediado em uma casa aconchegante na cidade de Sabará, região metropolitana de BH, o Cafuá Bistrô Bar combina pratos cheios de sabor com aquele clima delicioso de interior, próximo a um dos principais pontos turísticos da cidade, a Igreja de Nossa Senhora do Ó.

Aproveite para experimentar saborosas porções, acompanhadas de molhos especiais, cervejas, drinks tradicionais, pratos quentes e hambúrgueres. 

Assinando o UAI Chef, você aproveita 30% de desconto em pedidos da categoria hambúrgueres, de quinta à sexta, das 18h às 23h, e pratos quentes e porções, aos sábados e domingos, de 11h às 23h.

Endereço:
R. Alice Borges Corrêa, 338 - Nossa Sra. do Ó, Sabará - MG

Contato:
(31) 99678-3071



Divulgação/Cafuá Bistrô Bar

Como utilizar o UAI Chef?

É muito fácil aproveitar todos os benefícios do UAI Chef. Confira o passo a passo:

  1. Cadastre-se: realize a sua assinatura no site do UAI Chef.
  2. Baixe o app: entre com seu e-mail e senha cadastrados no site.
  3. Escolha o restaurante: navegue pelas diversas categorias, encontre o restaurante da sua preferência e clique em “Resgatar o voucher”. 
  4. Vá ao restaurante: peça o prato selecionado e, na hora de pagar, apresente o voucher para o garçom ou gerente para que o desconto no produto escolhido seja aplicado imediatamente.

Gostou das nossas sugestões?

Então baixe agora o aplicativo UAI Chef e conheça todas as vantagens de participar do clube de assinatura exclusivo do Portal Uai. Já são mais de 400 restaurantes, bares e cinemas parceiros em Belo Horizonte.