FecharX

Aeroporto Internacional de Belo Horizonte estreia voo para Guanambi

Com quatro frequências semanais, operadas pela Azul Linhas Aéreas, será o primeiro voo comercial do Aeroporto de Guanambi



Créditos da imagem: Divulgação/BH Airport
Main aa
A partir do dia 20 de setembro, o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, passa a se conectar com mais um destino baiano: Guanambi.
Redação Sou BH
21/09 às 16:09
Atualizado em 21/09 às 16:16

A partir desta segunda-feira, dia 20 de setembro, o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, passa a se conectar com mais um destino baiano: Guanambi. Operado pela Azul Linhas Aéreas, serão oferecidas quatro frequências semanais, às segundas, quartas e sextas-feiras e aos domingos. Os voos partem da capital mineira às 13 horas e as chegadas ocorrem às 17h25. 

 

Vale ressaltar que o Aeroporto Internacional de BH é o primeiro e o único aeroporto a oferecer voos comerciais ao destino localizado na região centro-sul da Bahia

 

 

“Estamos sempre em busca de ampliar a conectividade de Minas Gerais com os demais estados brasileiros e muito satisfeitos em oferecer um destino regular inédito no nosso aeroporto. O município de Guanambi está localizado no centro-sul da Bahia, uma região bastante conhecida por concentrar o maior complexo de geração de energia eólica da América Latina. Passaremos a atender a um mercado de alta demanda, que tinha anseios por esse voo”, destaca Clayton Begido, gestor de Conectividade e Aviação da BH Airport. 



Atualmente, o aeroporto está conectado a 41 destinos regulares e extras - que atenderam o feriado da Independência. São eles: Aracaju (SE), Belém (PA), Porto Seguro (BA), Barreiras (BA), Brasília (DF), Cabo Frio (RJ), Cuiabá (MT), Congonhas (SP), Carajás (PA), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Foz do Iguaçu (PR), Galeão (RJ), Guanambi (BA), Guarulhos (SP), Governador Valadares (MG), Goiânia (GO), Ilhéus (BA), Jericoacoara (CE), João Pessoa (PB), Marabá (PA), Maceió (AL), Montes Claros (MG), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão preto (SP), Santos Dumont (RJ), São José do Rio Preto (SP), São Luís (MA), Salvador (BA), Teixeira de Freitas (BA), Uberaba (MG), Uberlândia (MG), Comandatuba (BA), Campinas (SP), Vitória da Conquista (BA), Vitoria (VIX), e os internacionais Lisboa (Portugal) e Cidade do Panamá.