FecharX

Campanha #VemPraBH oferece descontos em hotéis de Belo Horizonte

Ação é válida até o dia 28 de fevereiro e contempla nove hospedagens na capital mineira



Créditos da imagem: MardenCouto/TurismodeMinas
Main whatsapp image 2022 02 02 at 09.22.39
Uma das melhores opções pet friendly de Belo Horizonte, o Beagá Convention Expominas integra a campanha e oferece 20% de desconto com o código VEMPRABH
Redação Sou BH
03/02/22 às 09:42
Atualizado em 03/02/22 às 09:47

O movimento #VemPraBH, que há um ano fomenta a cadeia produtiva e divulga a retomada do turismo em Belo Horizonte, fechou uma parceria com a rede MHB Hotelaria, que possui nove hotéis na capital mineira, para conceder 20% de desconto para os clientes, no mês de fevereiro.

"Este era o incentivo que faltava para o turista escolher Belo Horizonte como destino da sua próxima viagem. Além de turistas, pretendemos incentivar moradores da capital, casais, amigos e famílias a se hospedarem nos hotéis da cidade para saírem da rotina e curtirem BH de forma diferente”, explica Marden Couto, um dos idealizadores do movimento.

Até o dia 28 de fevereiro, os clientes que reservarem sua hospedagem pelo site mhbhotelaria.com.br, com o código promocional VEMPRABH, em um dos nove hotéis da rede em Belo Horizonte, ganharão 20% de desconto. As diárias poderão ser usadas até 30 de junho deste ano.

“Temos hotéis para todos os gostos e bolsos, desde econômicos, para quem deseja gastar pouco, e também empreendimentos mais sofisticados, com área de lazer completa, com academia, piscina e sauna”, afirma Rodrigo Avelino, diretor de operações da MHB Hotelaria.

Confira quais são os hotéis participantes:

BH Plaza
Tradicional no circuito hoteleiro local, o BH Plaza é referência em turismo de negócios. Trata-se de um business hotel, que pode sim hospedar famílias, viajantes e amigos com aconchego condizente com a hospitalidade mineira. Além de um restaurante de cozinha internacional variada, a estrutura do BH Plaza também inclui sauna, piscina coberta, academia e auditório para eventos. São servidos almoço e jantar à la carte. Tem localização estratégica: ao lado do terminal que conecta BH ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, no bairro de Lourdes, próximo ao centro e repleto de comércio no entorno. Está também a dois quarteirões da Feira de Artesanato da Afonso Pena, que acontece aos domingos e próximo à Praça da Liberdade, onde ficam os principais museus do Circuito Liberdade.
Rua dos Timbiras, 1660 - Lourdes

Hotel
Beagá Convention Expominas by MHB
O Beagá Convention Expominas é um hotel moderno, construído há poucos anos e com atendimento de excelência. Academia, terraço, piscina externa e restaurante fazem parte das dependências. Para quem viaja acompanhado dos animais de estimação, o Beagá Convention está entre as melhores opções de pet friendly. O nome do hotel já indica: hospedar-se próximo ao Expominas, o principal centro de eventos da capital. Entretanto, existem outras vantagens em escolher a região. O Nova Suiça é um bairro predominantemente residencial, mas completo em termos de comércio e serviços. A Avenida Amazonas, onde está localizado o hotel, é uma das vias de transporte mais importantes da capital, com quase nove quilômetros de extensão. Ela atravessa todo o centro de BH e representa uma maneira rápida de alcançar boa parte da cidade, além de levar à cidade de Contagem, na região metropolitana de BH. É, ainda, uma boa região para acessar as saídas de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.
Av. Amazonas, 5110 - Nova Suíça

Ville Celestine
Aberto desde 2014, o Ville Celestine oferece mais que uma acomodação. Os apartamentos têm a partir de 57m², dois banheiros e duas televisões. No 20º andar, os hóspedes podem curtir uma agradável piscina, com sauna integrada. O atendimento e a estrutura são totalmente atrativos, focados em entregar uma experiência confortável e de qualidade ao hóspede. Espaço fitness, café da manhã e estacionamento próprio completam as facilidades oferecidas. O empreendimento fica no bairro Luxemburgo, repleto de áreas verdes ao redor. É lá que está o Bosque Mosteiro, uma mata natural em meio à cidade. Há ainda o Parque Tom Jobim, com mais de 6 mil m² de área verde, quadras e espaços de lazer. No Luxemburgo também estão muitas opções de comércio, serviços, restaurantes, supermercados e hospitais.
Rua Guaicuí, 596 - Luxemburgo

Flat Califórnia BH by MHB
O Flat Califórnia é um apart-hotel que fica no bairro Sion, área nobre de Belo Horizonte. Os apartamentos são espaçosos e confortáveis, além de ser pet friendly, ideal para quem quer viajar acompanhado dos animais de estimação. Alguns dos pontos de interesse próximos são a Praça Alaska, a Praça do Papa e o Parque das Mangabeiras. Nesse último, você encontra um mirante com vista espetacular de BH. Para quem gosta de compras, está próximo também do Ponteio Lar Shopping, com lojas dedicadas à mobiliário e decoração. Há ainda um espaço gourmet com capacidade para 15 pessoas disponível para locação no flat. É uma oportunidade de aproveitar a bela vista da Serra do Curral para fazer um churrasco com os amigos ou a família. 
R. Califórnia, 993 - Sion

Ímpar Suítes Cidade Nova
A rede Ímpar de hotéis é sinônimo de qualidade e conforto a baixo custo. No caso da unidade do bairro Cidade Nova, são apartamentos com suíte, cozinha e sala de estar. Cada um deles é equipado com duas TVs, mesa de trabalho, sofá-cama, frigobar e microondas. A infraestrutura é nova e o atendimento é excelente. Há, ainda, academia e estacionamento gratuitos, e um café da manhã delicioso. Para o turismo de negócios, há salas de eventos, coffee break e um estúdio com serviço de transmissão on-line de apresentações, congressos, cursos e palestras. No que diz respeito à localização, o Impar Suítes Cidade Nova é repleto de prédios residenciais e comporta muitos restaurantes e lojas. O hotel fica ao lado da Rua Alberto Cintra, conhecido point de bares da capital e do Minas Shopping, o principal centro de compras da região.
R. Artur de Sá, 309 - União

Ímpar Suítes Expominas
O Ímpar Suítes Expominas é outra excelente opção de hospedagem para executivos e profissionais a trabalho, que se tornou também um queridinho do público geral. Está a apenas 1.400 metros de distância do centro de convenções Expominas, sendo assim a opção mais cômoda para quem vem a BH para eventos no Expominas. De bandeira econômica, o hotel tem restaurante à la carte, café da manhã diversificado e academia. A sala de reuniões abriga até 210 pessoas. Estacionamento e serviço express gourmet também estão disponíveis. Fica no bairro Calafate, na região Oeste, próximo à estação de metrô e também das Avenidas Amazonas, Silva Lobo e Tereza Cristina, facilitando muito a logística na capital.
R. Campos Sales, 664 - Calafate

Stop Inn Antônio Carlos
Dentro da categoria de hotéis econômicos, o Stop Inn não deixa a desejar em conforto e atendimento. Para mensalistas, tem um excelente custo-benefício, visto que oferece quartos em estilo clean com frigobar e ar condicionado, café da manhã e estacionamento gratuito. A infraestrutura de 16 andares é nova, e foi pensada para que o hóspede tenha uma experiência ágil, mas relaxante. O estabelecimento também é pet friendly. Outra facilidade é o espaço Express Gourmet, onde estão disponíveis lanches, bebidas e doces 24 horas por dia. A localização na Avenida Presidente Antônio Carlos, principal via de conexão entre a região da Pampulha e o Centro de BH, favorece o turismo esportivo, estudantil e os passeios ao Conjunto Arquitetônico da Pampulha e à região da Serra do Cipó, que fica a menos de 100 km de distância.
R. Amadeu Quáglia, 40 - São Cristóvão

Stop Inn Cristiano Machado
Opção na categoria econômica, o Stop Inn Cristiano Machado oferece ótimo custo-benefício. São 111 acomodações confortáveis, com TV, internet, escrivaninha e frigobar. Aqui, seu animal de estimação também é bem-vindo. O café da manhã é recheado de opções deliciosas, com variedade de frutas, frios, pães e bolos. Já no Express Gourmet, o hóspede encontra guloseimas a qualquer hora do dia ou da noite. O hotel oferece tarifas especiais para estadias longas e mensalistas. Ele fica na Avenida Cristiano Machado, uma das avenidas mais longas da capital mineira, que conecta a região nordeste ao centro da cidade e, também, ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. É uma excelente opção para desfrutar de um dos principais corredores gastronômicos da cidade - a Rua Alberto Cintra, de centros comerciais como o Minas Shopping e o Center Minas, além da Feira dos Produtores, no bairro Cidade Nova, uma das tradicionais da região.
R. Cel. Jairo Pereira, 420 - Palmares

Stop Inn Plus Pampulha
A localização do Stop Inn Plus Pampulha é inigualável: apenas a 50 metros de distância do Mineirão e a um quarteirão da Lagoa da Pampulha - um dos cartões postais mais lindos de Belo Horizonte, com 18 km de extensão e rodeada por monumentos arquitetônicos desenhados por Niemeyer. Fora a localização singular, destaca-se também a área de lazer deste hotel econômico. Na cobertura, há uma bela vista panorâmica da região, a piscina e um agradável espaço de lazer. Já as acomodações oferecem o máximo de conforto, com quartos equipados com frigobar, ar condicionado, mesa de trabalho e TV a cabo. É um hotel moderno, perfeito para quem vem à BH a lazer ou para negócios e deseja conhecer a região da Pampulha.
Av. das Palmeiras, 743 - São Luiz