FecharX

Festival Luz e Música marca as celebrações de Natal do Aeroporto Internacional de BH

Decoração acaba de ser lançada, no intuito de tornar a experiência de passageiros e visitantes ainda melhor, e Festival Luz e Música é uma das atrações



Créditos da imagem: Divulgação/BH Airport
Main decora%c3%a7%c3%a3o de natal 2021
Aeroporto Internacional de Belo Horizonte ganha decoração de Natal.
Redação Sou BH
10/12/21 às 08:00
Atualizado em 10/12/21 às 08:36

A alegria da retomada dos voos e das viagens de final de ano ganha um reforço com a inauguração da decoração de Natal do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte na última semana. Com o tema “Natal dos sonhos” e uma enorme árvore dos desejos, instalada no saguão principal, o clima de esperança, otimismo e celebração promete tomar conta do terminal e trazer momentos de descontração e reflexão para passageiros, visitantes e comunidade aeroportuária.

 

A árvore dos desejos traz em seus galhos os sonhos e as aspirações para 2022. A ação foi realizada de forma colaborativa com os seguidores dos perfis oficiais da BH Airport, concessionária do aeroporto, que enviaram seus anseios para o próximo ano. Agora, quem estiver no terminal pode também escrever o seu pedido para ser colocado na árvore. Para encantar ainda mais as pessoas, a rodovia também ganhou um brilho especial neste Natal.   

Além disso, a partir o dia 17 de dezembro, o aeroporto terá uma programação especial, com bandas e orquestras. Ao todo, serão nove apresentações. Entre os destaques, está o coral do Ipel Down, projeto que acolhe e recebe crianças com síndrome de Down e dão todo suporte às famílias, principalmente no que tange à informação. 




“O ano de 2021 impôs diversos desafios e aprendizados, em função da pandemia, mas também trouxe realizações que merecem ser celebradas. Neste Natal, queremos despertar reflexões e inspirar as pessoas para que tenham a energia positiva para viver 2022 da melhor maneira. A nossa ideia foi criar uma corrente do bem para que de fato o próximo ano seja de concretização de sonhos. A nossa árvore é colaborativa, vale a pena passar por lá, escrever seu desejo e vibrar por coisas boas”, ressalta Kleber Meira, CEO da BH Airport. 

 

Ação interna incentiva a realização de sonhos  

Neste Natal, os colaboradores da BH Airport também terão a oportunidade de incentivar o sonho de outras famílias. A partir de hoje, em parceria com os Correios, o time poderá adotar cartinhas de crianças da região. As cartas vão fazer parte da decoração da árvore que será instalada no escritório administrativo da concessionária. 

 

Programação – Festival Luz e Música 

17/12 às 16h – Orquestra da PMMG

20/12 às 14h – Colégio M2   

20/12 às 16h – Coral libras  

21/12 às 14h – Coral primeiros acordes  

21/12 às 16h – Coral Árvore da Vida  

21/12 às 14h - Coral Confins  

21/12 às 15h - Coral Luis Gonzaga  

22/12 às 14h – Banda Santa Cecilia  

22/12 às 15h – Ipel Down  

22/12 às 16h – Orquestra da Policia Militar de MG