FecharX

Sesc em Minas aquece o turismo no estado, com retorno das excursões e passeios

Seguindo todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19, a retomada das atividades acontecem a partir de 9 de outubro



Créditos da imagem: Washington Alves/ Divulgação
Main pousada   ouro preto   foto washington alves
Redação Sou BH
24/09/20 às 14:07
Atualizado em 24/09/20 às 14:07

Viajar é sempre bom. Conhecer novas culturas, experimentar novos sabores e se encantar com belas paisagens agrega conhecimento e enriquece a alma. E com a atividade turística praticamente paralisada por conta da pandemia do coronavírus, muitos turistas não veem a hora de poder botar o pé na estrada novamente. E em um cenário totalmente novo, os destinos nacionais serão os mais procurados pelos viajantes brasileiros nessa retomada, segundo pesquisas.

Para o retorno das atividades turísticas, o Sesc vem seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelo Ministério da Saúde e a Anvisa, além dos decretos estaduais e municipais relacionados às atividades turísticas. Todas essas medidas de prevenção renderam às cinco unidades de hospedagem e outros serviços de turismo da instituição, como a comercialização de pacotes de viagens e excursões, o selo Turismo Responsável, concedido pelo Ministério do Turismo.

Por isso, as pousadas do Sesc em Ouro Preto, Poços de Caldas, Araxá, Contagem e Venda Nova (BH) estarão de volta , a partir do próximo dia 9, com novos protocolos, como período de descanso dos quartos e de toda rouparia para cada check-in; higienização reforçada de espaços, mobiliários e itens de uso comum; além de aferição de temperatura dos hóspedes. E para saber todas as novidades e agenda completa desse retorno, acesse o site oficial do Sesc em Minas.