FecharX

A Casa do Dragão: série da família Targaryen ganha vida em espaço na Savassi

Claro transforma loja em Belo Horizonte para trazer referência às tramas vividas na nova série da HBO



Créditos da imagem: Divulgação/Claro
Main image1
Conteúdo Patrocinado
24/08/22 às 16:06
Atualizado em 24/08/22 às 16:06

Três anos após o fim do fenômeno Game of Thrones, a nova produção do mesmo universo acaba de chegar no Brasil e no mundo. Para entrar no clima e celebrar o lançamento de uma das séries mais aguardadas deste ano, a Claro transformou de forma inédita, em parceria com a HBO e HBO Max, a loja da praça da Savassi em um cenário completamente inspirado na série A Casa do Dragão e no reino de Westeros.

A loja foi toda preparada para proporcionar uma experiência imersiva para se sentir dentro das cenas da primeira temporada da série. Diversos elementos da época em que os dragões reinavam estão presentes, como a ninho, castelo, painéis e toda a ambientação externa farão você se sentir de volta a Westeros. Mas já é melhor se preparar, pois aquele que se aproximar do ninho do dragão, ouvirá alguns sons estarrecedores. 

Gostou da ação? Então, não deixe de visitar A Casa do Dragão, localizada na Praça da Savassi, em BH.


Além de reconstruir a Casa do Dragão, a Claro preparou ofertas exclusivas para amantes da série

Os clientes da Claro com HBO poderão assistir aos episódios da série aos domingos, às 22h no canal 671 ou através do app Claro tv+ e também, simultaneamente, na HBO Max. Vale ressaltar que todas as pessoas com pacote HBO possuem acesso à HBO Max – o aplicativo está disponível nos equipamentos em 4K da Claro tv+.

Para ter uma experiência ainda mais completa, os clientes Claro com HBO também podem ver e rever todas temporadas de Game Of Thrones, seriado do mesmo mundo de A Casa do Dragão, quando e onde quiser através da Claro tv+, no HBO ou HBO MAX.  

Sobre A Casa do Dragão

A Casa do Dragão se passa 200 anos antes dos acontecimentos retratados em Game of Thrones. Também baseada nos livros de George R.R. Martin, a série acompanha a trajetória e os conflitos da família Targaryen, que conquistou os reinos de Westeros com seus imponentes dragões e disputa entre si o Trono de Ferro. Não vai perder, né?