FecharX

Boulevard Shopping lança campanha para incentivar a doação de sangue

Público pode agendar a doação através do site do Boulevard até 30/06; podem doar pessoas entre 16 e 69 anos e que estejam pesando mais de 50kg



Créditos da imagem: Divulgação/Boulevard Shopping
Main img 0200
Campanha O Amor está no sangue é uma iniciativa do Boulevard Shopping em parceria com o Hemominas
Redação Sou BH
18/06/21 às 19:12
Atualizado em 18/06/21 às 19:13

O Boulevard Shopping BH abraça mais uma causa que salva vidas. Em parceria com o Hemominas, foi lançada a campanha “O amor está no sangue”, para incentivar que o público doe sangue. São 3 unidades disponíveis para coleta e o agendamento das doações pode ser feito através do site do shopping (www.boulevardshopping.com.br) até o dia 30 de junho.

A iniciativa marca o dia mundial do doador de sangue, comemorado no dia 14 de junho. Devido à pandemia do Coronavírus, milhares de pessoas deixaram de doar sangue e as reservas dos bancos de sangue estão muito baixas, sendo a campanha uma maneira de reforçar a relevância do ato assim como lembrar a comunidade que a doação de sangue salva vidas.


Quem pode doar sangue?

Podem doar pessoas entre 16 e 69 anos e que estejam pesando mais de 50kg. Além disso, é preciso apresentar documento oficial com foto e menores de 18 anos só podem doar com consentimento formal dos responsáveis.

Pessoas com febre, gripe ou resfriado, diarreia recente, grávidas e mulheres no pós-parto não podem doar temporariamente.

O procedimento para doação de sangue é simples, rápido e totalmente seguro. Não há riscos para o doador, porque nenhum material usado na coleta do sangue é reutilizado, o que elimina qualquer possibilidade de contaminação.

Não deixe de participar. Você agenda o melhor horário de acordo com a sua disponibilidade e ao chegar à unidade escolhida por você para fazer a doação, basta informar ao atendente que você está doando em nome da Campanha Boulevard, O Amor está no Sangue.

  

SERVIÇO

Boulevard Shopping
Campanha “Boulevard, O amor está no sangue”
Até 30 de junho
Agendamento de doação de sangue: www.boulevardshopping.com.br 


Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br/

https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

https://www.instagram.com/boulevardbh/


Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2021, o Boulevard Shopping completa 11 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da Be Green, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.