FecharX

A 99 investe em pontos de encontro nos espaços urbanos e entrega mais um parklet

Integralizar e tornar a cidade mais atrativa e valorizada pela população, transformando vagas de estacionamento em vaga viva



Créditos da imagem: Divulgação / 99
Main capa   parklet 99 bar da neca bh 05 divulgacao
Redação Sou BH
22/07/19 às 19:36
Atualizado em 22/07/19 às 19:36

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

Transformar vagas de estacionamento em meio ao “caos” das grandes metrópoles em vagas vivas, que promovam a integração entre as pessoas é uma das apostas da 99. Destinar uma área que era para carros em espaços de convivência, valorizam e tornam os grandes centros mais atrativos. É pensando dessa forma, que nesta terça-feira (23), a 99 inaugura mais um parklet em frente ao Bar da Neca, no Carlo, região centro-sul de BH.

Além desse, a empresa implementou recentemente outros dois espaços, um no Ponto Savassi (Rua Fernandes Tourinho, 105) e outro no Hoppy Beer & Burguer (Praça Tiradentes, 41).

Para celebrar o novo espaço, que expõe o trabalho do artista belo-horizontino Thiago Alvim, a 99 em parceria com o Festival Sarará, preparou uma programação gratuita, a partir das 19h. O público que quiser participar, vai ganhar cupons de desconto para utilizar o app da 99. Basta inserir na aba “cupom de desconto”: 99movebh, para garantir 15%, na corrida de ida para o endereço do parklet. O cupom é limitado ao valor de R$ 10 e válido para pagamentos realizados com cartão de crédito ou via paypal.

Vagas Vivas

Nos próximos meses, a 99 vai entregar outros três parklets na capital. O projeto fomenta o trabalho de artistas mineiros, que expõem suas artes nos espaços. A ideia visa oxigenar os grandes centros, tornando lugares em ambientes de convívio. Uma pausa na louca rotina para respirar e admirar a cidade.

A 99

 Empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas a partir de um aplicativo, a 99 faz parte da companhia global Didi Chxuing (DiDi). São mais de 600 mil motoristas, 18 milhões de passageiros e mais de 1.600 cidades no Brasil conectadas ao app. A 99 é uma das maiores provedoras de mobilidade no país e oferece cinco tipos de serviços: 99Pop, 99Taxi, 99Top, 99Compartilha e o 99Comfort.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante